ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Veículos

Land Rover revela imagens do Discovery Sport

O modelo será mostrado aqui no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo em novembro

Márcio Martins | 08/09/2014 14:53
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

A Land Rover divulgou as primeiras imagens do inédito Discovery Sport, o modelo conta com um visual futurista seguindo o conceito Vision apresentado em Nova York.

O SUV terá capacidade para 7 passageiros e se juntará ao Discovery em uma nova família, assim como a marca fez com a linha Range Rover, que conta com os modelos Vogue, Sport e Evoque.

Como não poderia ser diferente, o novo SUV conta com tração integral e a tecnologia All-Terrain da Land Rover, que adapta o comportamento do veículos às mais diversas situações. Como destaque neste aspecto está a introdução de uma nova suspensão multilink traseira. Segundo a fabricante, o Discovery Sport pode percorrer através da água com uma profundidade de até 600 mm.

Land Rover revela imagens do Discovery Sport

Sob o capô, o Discovery Sport inglês será impulsionado por um motor 2.2 turbodiesel de 190 cv, trabalhando com injeção direta de alta pressão, componentes de baixa fricção interna e transmissão automática de nove velocidades (ou manual, de seis marchas).

Por dentro, o modelo contará com uma série de tecnologias de segurança e assistência ao motorista como airbag de pedestre, sistema de freios, além de um novo sistema multimídia, que agrega som, GPS, sistema de voz, controles de climatização inclui uma tela sensível ao toque de 8 polegadas.

Land Rover revela imagens do Discovery Sport

O crossover será mostrado ao público durante o salão de Salão de Paris que acontece no final neste mês.
Aqui no Brasil a marca confirma a chegada do modelo para 2015, porém ele estará presente no estande da Land Rover já no Salão do Automóvel, em novembro.

Nos siga no Google Notícias