A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

05/11/2014 19:09

Linha 2015 da Pajero Full chega com novidades

Redação. Fotos divulgação
Linha 2015 da Pajero Full chega com novidades

Sinônimo de alta tecnologia, performance, luxo e conforto, o Pajero Full é uma verdadeira lenda em todo o mundo. Com mais de 30 anos de história, pioneirismo e 12 títulos no Rally Dakar, o mais difícil do planeta, este SUV é um veículo completo que alia o visual robusto com a confiabilidade e o DNA 4x4 da família Pajero.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

O Pajero Full oferece versões de três e cinco portas, com o mesmo requinte e sofisticação. A linha 2015 chega com muitas novidades, que deixam o Pajero Full ainda mais moderno. Os novos parachoque e grade dianteiros ganharam um design sofisticado, mas sem perder a identidade clássica deste mito do off-road mundial.

"O Pajero Full é o embaixador da marca, campeão do mais difícil rali do mundo, o Dakar, e um projeto que alia a alta tecnologia com a segurança e, principalmente, o luxo e o conforto. Por isso que essa história vem sendo construída há mais de 30 anos, com o pioneirismo característico da Mitsubishi Motors", garante Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

Linha 2015 da Pajero Full chega com novidades

Fruto de um projeto de engenharia vencedor que carrega todo o DNA da Mitsubishi Motors, o Pajero Full tem uma tecnologia que impressiona, tanto para rodar no asfalto, como na terra. Com carroceria monobloco, muito mais resistente a flexões e torções, este SUV é equipado com o completo sistema de tração Super Select SS4-II, controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, AWC, que garante estabilidade e precisão nas curvas, além do EBAC, assistente para descida, e da segurança dos oito airbags.

O Pajero Full recebe a nova Daytime Running Light, luzes de led diurnas, que garantem mais segurança, além de deixar o visual ainda moderno e sofisticado. As rodas aro 20" tem um desenho exclusivo e o estepe traseiro recebeu uma nova capa na cor preta.

O interior está ainda mais requintado com o acabamento Black Piano, que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros. Os pedais agora são em alumínio e o Pajero Full recebeu um novo pacote anti ruído, tornando a condução confortável, principalmente em terrenos acidentados.

O Pajero Full vem equipado com um completo sistema multimídia com receptor de TV digital*, câmera de ré, sensor de estacionamento, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão USB e controle para iPod, Bluetooth e GPS. Tudo cuidadosamente pensado para o conforto de toda a família.

Linha 2015 da Pajero Full chega com novidades

Luxo e conforto
No Mitsubishi Pajero Full, todos os detalhes são planejados para o máximo conforto do motorista e passageiros. Com um simples toque no botão é possível navegar entre as 10 funções do computador de bordo: calendário, relógio, bússola, temperatura interna e externa, média de consumo com gráficos, velocidade média, capacidade em km do tanque de combustível, altitude e pressão. O painel de instrumentos é moderno e de fácil acesso e o volante possui controle de áudio e piloto automático integrado.

Os bancos com couro têm a praticidade do ajuste elétrico e aquecimento nos dianteiros e os passageiros podem apreciar a vista através do teto solar panorâmico. O veículo ainda é equipado com ar-condicionado digital Double Zone, com saída independente para a terceira fileira, 18 luzes de cortesia, espelho retrovisor externo rebatível eletronicamente, que pode ser acionado por um botão no painel ou através do keyless, e conjunto ótico de xênon com lavador e ajuste automático de altura, que se adapta às condições de piso e ondulações.

Força e tração
Equipado com o Super Select SS4-II, o Pajero Full tem um completo sistema de tração nas quatro rodas, capaz de rodar confortavelmente na cidade e enfrentar terrenos off-road em passeios com a família.

São quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4x4 com diferencial central bloqueado e reduzida).

O câmbio automático de cinco velocidades vem com o Sports Mode, que permite ao motorista optar pela troca de marchas, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa, além da praticidade do sistema INVECS-II (Intelligent & Innovative Vehicles Electronic Control System), que analisa e se adapta ao modo de dirigir do motorista, fazendo com que a troca de marchas seja ainda mais suave.

 

Linha 2015 da Pajero Full chega com novidades
Linha 2015 da Pajero Full chega com novidades

Aventura, ousadia, liberdade e superação, assim é o Pajero Full. A versão com cinco portas tem espaço de sobra para até sete passageiros e transporta toda a família com muito conforto, requinte e sofisticação. É o carro perfeito para viagens e aventuras.

A versão com três portas concentra todo o poder do carro símbolo da marca. É para quem é moderno, ousado, atento com as novas tecnologias e que sempre está em busca de exclusividade. Toda a tecnologia, força e resistência estão presentes nesse veículo compacto, fácil de manobrar e muito versátil. Para quem tem a rotina agitada durante a semana e não abre mão de explorar o que a vida tem a oferecer no universo 4x4.

O motor diesel tem 3,2 litros com 200 cv de potência a 3.750 rpm e injeção direta Common Rail DI-D. O projeto moderno deixa o veículo ainda mais silencioso, econômico e com menor índice de emissão de poluentes. O torque máximo de 49 kgf.m está presente já a 2.000 rotações, o que garante excelentes acelerações e retomadas de velocidade e facilidade para superar obstáculos.

As versões a gasolina vem equipadas com o robusto V6 de 24 válvulas, de 3,8 litros, SOHC, de 250 cv a 6.000 rpm de potência e torque de 33,6 kgf.m a 2.750 rpm, que conta ainda com o sistema MIVEC, que atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão para aperfeiçoar seu desempenho nos mais diferentes regimes de rotação, além de assegurar ganho de torque e economia de combustível nas baixas rotações e gera maior potência e desempenho nas altas.

 




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.