ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Veículos

Marcopolo comemora 65 anos de atividades

Empresa faz comemoração de aniversário na festa da uva 2014

Márcio Martins | 13/02/2014 17:00
Foto: Gelson Costa
Foto: Gelson Costa

A Marcopolo dará início, na Festa da Uva 2014, às comemorações dos seus 65 anos, que serão completados em agosto próximo. A empresa desenvolveu um estande com atrações alusivas à data, com a exposição de imagens que contam a sua trajetória de sucesso, além dos veículos Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker (dois andares), Viale BRT e dos modelos Volare Escolarbus 4x4 e Business, idealizado para ser uma unidade móvel de atendimento a clientes e que também pode ser utilizado em feiras e eventos. No estande da VISATE, tradicional empresa caxiense de transporte de pessoas, será exposto o novo Torino.

De acordo com Walter Cruz, gerente de marketing corporativo da Marcopolo, a presença da empresa na Festa da Uva 2014 é mais uma oportunidade para promover a interação com a comunidade, os clientes e também com os seus colaboradores. “A Festa da Uva é o evento ideal para darmos início às comemorações dos 65 anos. A Marcopolo prestigia e participa da festa desde 1958 e, em todas as edições, procuramos realizar ações que promovam e valorizem Caxias e a Serra gaúcha”, comenta Cruz.

O Marcopolo Paradiso 1800 Double Decker possui computador de bordo com sistema de telemetria, 28 lugares no piso superior e nove no inferior, ambos com poltronas leito. Conta também com aquecedor de alimento, sistema de ar-condicionado e sanitário com sensor de fumaça.

O Viale BRT (Bus RapidTransit) possui transmissão automática e capacidade para 66 passageiros em pé e 44 sentados. O novo Torino, exposto no estande da VISATE, é equipado com computador de bordo e elevador de acesso para cadeirantes. O ônibus é o modelo de maior sucesso na história da Marcopolo e tem como principais características a robustez, a versatilidade, o baixo custo operacional e o elevado valor de revenda.

Nos siga no Google Notícias