A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

23/05/2015 08:35

Mercedes-AMG C 63 S começa a ser vendido no Brasil

Modelo é equipado com motor V8 biturbo de 510 cv

Márcio Martins
Fotos divulgação Mercedes-BenzFotos divulgação Mercedes-Benz

A Mercedes-Benz lançou no mercado brasileiro o novo C 63 S AMG, o esportivo chega com um potente motor V8 biturbo de 4,0 litros e 510 cv de potência e um incrível torque de 71,4 m.kgf, que permite acelerar de 0 a 100 km/h em 4 segundos e atingir velocidade máxima de 290 km/h (limitado eletrônicamente). O modelo anterior tinha motor de 467 cv.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

O novo motor AMG V8 tem dois turbocompressores que não são montados dos lados externos das bancadas de cilindros, mas dentro do V formado por elas. Os especialistas chamam isso de "hot inside V", ou "V interno quente". As vantagens são dimensões mais compactas, ótimas respostas, um melhor caminho para o fluxo de ar e menores emissões de gases no escapamento.

Mercedes-AMG C 63 S começa a ser vendido no Brasil
Mercedes-AMG C 63 S começa a ser vendido no Brasil

 

O motor é montado manualmente em Affalterbach segundo o princípio "um homem, um motor". Além de servir como marca registrada da AMG atestando sua qualidade e precisão, com assinatura do responsável pela sua montagem e ajuste.

O modelo conta com transmissão de sete velocidades com opção eletrônica de modos de condução: Comfort", "Sport", "Sport +" para uso normal em ruas e "Race" para uso em pistas.

Mercedes-AMG C 63 S começa a ser vendido no Brasil
Mercedes-AMG C 63 S começa a ser vendido no Brasil

O interior segue a mesma linha do Classe C completo, com materiais ainda mais refinados e detalhes exclusivos da AMG, como acabamento em fibra de carbono, câmera de 360º e head-up display, que projeta informações no para-brisa.

O modelo é acessível a poucos: com base na atual cotação da moeda americana, sairia por algo como R$ 825 mil. Quem tiver cacife para bancar o valor terá em mãos um modelo quase todo voltado às pistas.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.