A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/07/2013 20:51

MINI Paceman é apresentado em evento em Campo Grande

Modelo chamou a atenção pelo visual diferenciado e exclusivo.

Márcio Martins - DRT 1218/MS
Foto divulgação.Foto divulgação.

Nesta quinta-feira, dia 04 de julho, a Raviera Motors realizou uma super festa de lançamento do seu mais novo modelo, o MINI Paceman. O evento foi realizado na própria concessionária e contou com a presença de clientes e imprensa, que conheceram em primeira mão o sétimo integrante da família MINI.

Veja Mais
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017
Telemetria – das pistas para o seu carro

O MINI Paceman é o primeiro Sport Activity Coupé do mundo no segmento de veículos compactos premium, que foi apresentado pela primeira vez à imprensa especializada no mês passado, em São Paulo. O evento marcou o lançamento oficial do carro no Brasil.

Evento aconteceu na Raviera Motors em Campo Grande. Foto Helton PicoloEvento aconteceu na Raviera Motors em Campo Grande. Foto Helton Picolo

No evento pudemos observar todos os detalhes do carro, assim como os outros modelos da gama MINI, o Paceman tem design moderno que destaca esportividade, por dentro também o carro tem muitas novidades, o Paceman possui duas portas e conceito interno de lounge com dois bancos individuais atrás, ele é o primeiro modelo MINI a ter o nome identificado no tampo da mala.

Em baixo do capô, vem equipado com o conceituado motor 1.6 que entrega 184 hp, acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, que leva o carro da imobilidade aos 100 km/h em 7,8 segundos e velocidade máxima é de 212 km/h.

Visual diferenciado, chamou a atenção de todos. Foto Helton PicoloVisual diferenciado, chamou a atenção de todos. Foto Helton Picolo

Disponível em versão única no Brasil, o modelo vem com uma boa lista de equipamentos de série que inclui entre outros itens, rodas aro 18’, ar-condicionado digital, direção elétrica, navegador GPS, equipamentos de áudio da Harman Kardon e de multimídia com tela de 6,5 polegadas e teto solar panorâmico, também conta com Bluetooth, entrada USB e auxiliar, faróis de xenon, aerofólio traseiro, volante esportivo com borboletas para trocas de marcha e sistema anti-furto com controle remoto por ondas de rádio.

Foto Helton PicoloFoto Helton Picolo

 

 

 

No quesito segurança o carro vem com freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, seis airbags, controle dinâmico de estabilidade e assistência de frenagem em curvas.

As principais novidades fica na parte traseira, que tem um design diferenciado, por conta da coluna B, que é 40 milímetros mais baixo, as lanternas horizontalizadas invadem a tampa do porta-malas e as laterais e o para-choque também tem desenho exclusivo.

 

Foto Helton PicoloFoto Helton Picolo

Internamente, outro ponto que chama a atenção são os assentos traseiros que são individuais, levam apenas dois ocupantes. Já o porta-malas tem capacidade para 330 litros, cerca de 20 litros a menos que o Countryman.

Seu comprimento total é de 4,11 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,52 m de altura.

O MINI Paceman já está disponível para venda na concessionária Raviera Motors em Campo Grande a partir de R$ 139.950,00.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.