ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Veículos

Mitsubishi lança L200 Triton HLS 2.4 Flex

Veículo será comercializado a partir de março em todo o Brasil

Márcio Martins | 28/02/2013 08:31
Foto divulgação.
Foto divulgação.

A Mitsubishi Motors apresenta a mais nova integrante da linha de picapes, a L200 Triton HLS, equipada com o novo motor 2.4 flex, o veículo herda toda a força e resistência da linha L200 Triton, que a partir de agora junta-se a outros cinco modelos: L200 Triton HPE, L200 Triton Savana, L200 Triton GLS, L200 Triton GLX e L200 Triton GL.

O tanque de 90 litros dá ainda mais autonomia para essa picape, ideal para as aventuras com a família ou os deslocamentos a trabalho durante a semana.

Segundo informações da montadora, o modelo tem motor 2.4 Flex, 4 cilindros em linha, 16 válvulas, SOHC, injeção eletrônica multiponto sequencial que desenvolve uma potência de 142cv a 5000 rpm e torque de 22 kgf.m a 4000 rpm (etanol).

"Temos uma linha extremamente completa de picapes e destinada a todos os tipos de clientes. Nossas opções vão desde motores a diesel e flex, de quatro e seis cilindros, câmbio manual e automático, veículos para trabalho, lazer e até a aventureira Savana, capaz de enfrentar grandes desafios", afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil.

Mitsubishi lança L200 Triton HLS 2.4 Flex

O veículo vem com ar condicionado, airbag duplo, vidros elétricos, direção hidráulica, sistema keyless de abertura das portas, volante com ajuste de altura, rádio AM/FM, CD Player com MP3 e Bluetooth® e entrada USB e auxiliar frontal.

A parte externa recebe o conjunto óptico moderno e harmonioso, retrovisores com ajuste elétrico, molduras dos para-lamas na cor do veículo e a nova grade dianteira cromada, que reforça o design exclusivo e visual robusto das cabines duplas Mitsubishi. Além disso, a picape conta com para-barros dianteiros e traseiros, para-choque traseiro com lentes refletoras e para-choques na cor do veículo. Para completar o visual, rodas de liga leve de 16" e pneus 265/70 R16.

Mitsubishi lança L200 Triton HLS 2.4 Flex

 

A L200 Triton HLS 2.4 Flex estará disponível nas concessionárias de todo o Brasil a partir de março, por R$ 79.990,00, nas cores: Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno, Preto Ônix, Verde Pantanal, Vermelho Bordeaux e Vermelho Mônaco.

Nos siga no Google Notícias