ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Mitsubishi Lança Pajero HPE-S

O modelo chega em série limitada em 200 unidades

Márcio Martins | 10/07/2015 17:55
Fotos Murilo Mattos - Mitsubishi
Fotos Murilo Mattos - Mitsubishi

A Mitisubishi lança a série especial HPE-S da Pajero, a versão é numerada e conta com apenas 200 unidades. Por fora, os detalhes em grafite chamam a atenção e estão por toda a parte: maçanetas, retrovisores, rack de teto, skid plates e grade dianteira. As novas luzes de iluminação diurna (DRL) em led completam o visual e dão ainda mais segurança. Na parte interna, o conjunto de bancos na cor bright grey tem costura especial que realça o espaço interno e dá ainda mais requinte. O Pajero HPE-S vem com novas rodas de liga aro 18” e pneus Pirelli Scorpion Verde All Season 265/60 R18.

Mitsubishi Lança Pajero HPE-S
Mitsubishi Lança Pajero HPE-S

O Pajero HPE-S vem equipado com sistema multimídia, bancos com couro com regulagem elétrica nos dianteiros, direção hidráulica com Paddle Shifters em Titanium Style, sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, ar condicionado automático, keyless para abertura e fechamento das portas, retrovisores com rebatimento elétrico, além do sistema Full Airbags, com oito airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.

Mitsubishi Lança Pajero HPE-S
Mitsubishi Lança Pajero HPE-S

O Mitsubishi Pajero HPE-S tem espaço de sobra para até sete ocupantes, graças à terceira fileira com o sistema Double Action Folding, onde os bancos são rebatíveis e ficam embutidos no assoalho, deixando um espaço livre ainda maior para o porta-malas. Quando utilizados, oferecem total conforto aos passageiros, inclusive com comando de ar-condicionado independente. A capacidade do porta-malas pode chegar a 1.627 litros.

O veículo é equipado com sistema multimídia Power Touch, GPS, CD, DVD e MP3 Player e Bluetooth com viva-voz, câmera de ré com as imagens sendo exibidas na tela de 7” e sensor de estacionamento.

Mitsubishi Lança Pajero HPE-S

O Pajero HPE-S é equipado com motor diesel de quatro cilindros em linha, com 3,2 litros e 16 válvulas, injeção eletrônica direta common-rail, turbocompressor e intercooler, desenvolvendo potência de 180 cv a 3.500 rpm e torque de 38 kgf.m a 2.000 rpm.

sistema de tração Super Select 4WD com quatro modos distintos de seleção: 4x2 (2H), 4x4 (4H), 4x4 bloqueado (4HLc) e 4x4 bloqueado com reduzida (4LLc).

Nos siga no Google Notícias