A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

14/01/2014 21:26

Nissan apresenta o Sport Sedan Concept

O modelo servirá como base para os futuros modelos da marca

Márcio Martins
Foto divulgação NissanFoto divulgação Nissan

Mostrado durante o Salão de Detroit (EUA) o carro-conceito da Nissan, Sport Sedan Concept, traz design que inspirará futuros modelos da marca japonesa. Entres as "assinaturas" que o modelo traz estão o diferenciado teto "flutuante"; lâmpadas em forma de bumerangue e a frente em V de apelo mais emocional.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

Shiro Nakamura, vice-presidente sênior e Chefe de Criação do departamento de design da Nissan, apresentou o modelo de quatro portas pintado na cor brilhante Strad Âmbar no estande da Nissan no evento norteamericano. "A nova proposta de nosso design espelha a força, o poder e os recursos da engenharia e a inovação que serve como base para cada veículo que usa o logotipo Nissan", disse Nakamura.

 

Foto divulgaçãoFoto divulgação

No interior, o conceito de sedã esportivo também mostra dicas de futuros projetos de produção. Entre os destaques materiais premium distribuídos por todo o carro, gráficos em forma de diamante no acolchoado assentos e costura e painéis que aumentam a sensação de movimento dinâmico.

O SportSedanConcept divide as atenções do público no estande da Nissan com os conceitos IDxFreeflow e IDxNISMO, que fazem a primeira aparição na América do Norte. Os dois oferecem características radicalmente diferentes, cada um com sua própria identidade.

Elementos comuns desta nova linguagem são a grade “V-motion”, design do capô, faróis na forma de bumerangue e o teto composto de vidro. O conceito Sport Sedan também da pistas sobre o design da oitava geração no Nissan Maxima, que deve chegar aos EUA em 2015.

 

Nissan apresenta o Sport Sedan Concept

Estiloso o conceito o abusa do visual coberto de vincos e ângulos, faróis afilados, rodas de 21 polegadas e para dar um toque de luxo, o carro traz um teto composto de vidro.

Além do design ele conta com um motor potente, sob o capô um propulsor 3.5 V6 a gasolina de 300 cv acoplados a uma transmissão automática do tipo CVT.

O conceito Sport Sedan é 29 mm mais longo que o atual Nissan Maxima vendido nos EUA. O carro tem 4,87 metros de comprimento, 1,91 m de largura, 1,37 m de altura e distância entre eixos de 2,82 metros.

Nissan apresenta o Sport Sedan Concept



Gostaria de saber se este carro já é vendido no Japão ou na China e qual o valor.
 
GILBERTO LUIZ VALSECHI em 27/01/2014 13:10:34
Achei a trazeira dele parecida com a do hiunday azera....o carro e massa mais e paia tbm...????????
 
alexandre roberto em 15/01/2014 14:15:03
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.