ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Nissan da início a pré-venda do Sedã Sentra no Brasil

Sedã traz equipamentos, tecnologia e estilo de veículos de segmentos superiores

Márcio Martins | 28/08/2013 22:02
Foto divulgação
Foto divulgação

A Japonesa Nissan iniciou a pré-venda da nova geração do sedã médio Sentra, a reserva dará a possibilidade de receber o modelo no primeiro lote, disponível apenas a versão topo de linha SL com preço sugerido de R$ 71.990.

O modelo que é fabricado no México tem como principal destaque o bom espaço interno e a lista de equipamentos de série. Internamente o carro ganhou mais espaço graças ao aumento do seu entre-eixos em 1,5 centímetro, totalizando 2,70 m. São 10 cm a mais que o do Corolla e 4 cm a mais que no Civic por exemplo. O comprimento é 6 cm maior, de 4,62 m, e o porta-malas comporta agora 428 litros contra os 442 l da versão anterior.

Nissan da início a pré-venda do Sedã Sentra no Brasil

De série o carro vem com faróis e lanternas de LED, Bluetooth, revestimento em couro, comandos do sistema de áudio, piloto automático e do computador de bordo integrados ao volante além da chave presencial I-Key para abertura das portas e ignição com a partida do motor por meio de um botão, presente também desde a versão de entrada.

O motor é o mesmo da geração anterior, o motor 2.0 agora com 140 cavalos e 20 Kgfm de torque (antes, 143 cv). Segundo a montadora, ele saiu da classificação D na etiqueta do Inmetro para A, que é a nota dada aos carros mais eficientes, de acordo com a categoria. Outra novidade é que agora o Novo Sentra passa a contar com o sistema de partida a frio FLEX START®, que elimina o tanquinho de gasolina.

Nissan da início a pré-venda do Sedã Sentra no Brasil

No visual o Sentra ficou com desenho mais atraente, deixando de lado a aparência conservadora das gerações anteriores, e ficando mais parecido com o Altima, que também será comercializado no Brasil em breve, mas apesar da pré-venda o modelo só chegará oficialmente nas concessionárias da marca em outubro.

Os interessados na pré-venda poderão fazer o cadastro no site www.nissan.com.br/novosentra ou se dirigir a qualquer uma das 166 concessionárias da marca espalhadas por todo o Brasil.

Nos siga no Google Notícias