ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Veículos

Nova Fiat Strada três portas já passa por "recall"

O motivo da convocação é a falha na fixação do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.

Márcio Martins | 26/12/2013 17:18
Nova Fiat Strada três portas já passa por "recall"

A recem lançada picape Fiat Strada Cabine Dupla com três portas, já passa pelo seu primeiro “recall” nas três versões: Working, Trekking e Adventure.

Segundo a Fiat o motivo da convocação dos proprietários foi à constatação de falha na fixação do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.

O recall envolve as unidades produzidas entre 5 de julho e 19 de novembro de 2013, com número de série de chassis de 7692036 a 7749028.

Abaixo o comunicado oficial divulgado pela montadora:

A FIAT AUTOMÓVEIS convoca os proprietários dos veículos acima identificados (Picape Strada Working 1.4; Picape Strada Trekking, 1.6, 16v; e Picape Strada Adventure, 1.8, 16v), fabricados no Brasil, para que se dirijam à REDE DE CONCESSIONÁRIAS FIAT a partir 23 de dezembro de 2013 visando à substituição dos parafusos de fixação da haste de ancoragem do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.

O eventual risco de segurança ao consumidor se dá em face à utilização de um parafuso de menor comprimento (33 mm) em relação ao que foi concebido no projeto (38 mm), trazendo como consequência uma redução no comprimento útil de resistência, entre a porca e o parafuso, predispondo em caso de colisão a perda de ancoragem inferior do cinto, podendo afetar a segurança do usuário.

Este serviço é gratuito e deve ser agendado na concessionária e/ou oficina assistencial Fiat de sua preferência. Em caso de dúvida, solicitamos-lhe contatar nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 0800 707 1000 ou ainda pelo website www.fiat.com.br.

Com essa atitude, a FIAT AUTOMÓVEIS S.A. demonstra o profundo respeito aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade e confiabilidade.

Nos siga no Google Notícias