ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Veículos

Nova geração do Mazda3 é revelado oficialmente

A estreia da nova geração terá sistema de frenagem regenerativa e motores de até 162 cavalos de potência.

Márcio Martins | 27/06/2013 20:13
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

A fabricante japonesa Mazda, apresentou oficialmente nesta quinta-feira (27) o novo Mazda3, totalmente reformulado, moderno e tecnológico. O modelo teve as imagens divulgadas pela internet horas antes do lançamento oficial em eventos simultâneos em Nova York, Londres, Istambul e São Petersburgo.

O modelo conta com novo visual que traz novo desenho com o DNA de estilo da marca, suas dimensões estão maiores, o comprimento total mede 4,46 metros, entre-eixos com 2,70, ganhando mais espaço para os passageiros principalmente do banco traseiro. A altura é de 1,46m e a largura é de 1,80m.

Nova geração do Mazda3 é revelado oficialmente

O modelo ganhou novas motorizações, com a tecnologia SkyActiv (de motores de alta compressão). Na Europa o carro conta com o motor 2.0 que entrega 157 cavalos de potência e 20,7 kgfm de torque, enquanto o 2.5 oferece 187 cv e 25,6 kgfm de torque a gasolina, também existe uma versão de entrada com 1.5 a gasolina de 99 cv e 15,3 kgfm de torque, com transmissão manual de seis marchas.

Nova geração do Mazda3 é revelado oficialmente

Entre os equipamentos, destaque para os sistemas start-stop, i-Eloop (de frenagem regenerativa), head-up display (com informações projetadas no para-brisas) com navegação GPS que fica instalado na linha de visão do motorista. Além disso, o sistema multimídia foi refeito e conta com conexão Bluetooth, rádio AM/FM, entradas USB e auxiliar e leitor de mensagens de texto.

Nova geração do Mazda3 é revelado oficialmente

O Mazda3 terá como principais rivais os novos Volkswagen Golf e Ford Focus.

Segundo informações ainda não oficiais é que a Mazda deva voltar ao Brasil com dois modelos: o Mazda2 e 3, para o 2º semestre de 2014, vindo da Argentina ou do México.

Nova geração do Mazda3 é revelado oficialmente
Nos siga no Google Notícias