ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Veículos

Novo City 2015 é apresentado pela Honda

No Brasil o modelo deve chegar apenas no final do próximo ano

Márcio Martins | 26/11/2013 14:08
Fotos Divulgação
Fotos Divulgação

Apresentado ontem (25) em Nova Delphi na Índia, a quarta geração do sedan City da Honda. No mercado asiático ele deve chegar no inicio de 2014, no Brasil o sedan deve chegar no final do próximo ano, substituindo a atual geração.

O novo City está ainda mais parecido com o Civic, graças aos faróis mais compridos e a grade com apenas uma barra cromada em destaque. Porém, o sedã não traz a ousadia do novo Fit, hatch produzido sobre a mesma plataforma.
Na parte traseira, o destaque fica para a novas lanternas que invadem a tampa do porta malas e possuem um layout interno que imitam LED’s. Algumas mudanças também no para-choque traseiro, que ganhou novo design e refletores, enquanto a tampa do porta malas segue com linhas dinâmicas e conta ainda com um aerofólio incorporado em seu próprio design. Porém o carro utiliza a mesma plataforma da geração atual. Não foram divulgadas imagens oficiais do interior.

As medidas do All New City permanecem quase as mesmas, o carro tem 4,44 metros de comprimento e 1,69 m de largura, mesmas distâncias do atual. No entanto, o sedã cresceu 10 milímetros na altura, agora em 1,49 m, e outros 50 mm no espaço entre-eixos, indo a 2,60 m.

Segunda montadora, o sedã fica mais espaçoso e confortável mantendo as caracteristicas compactas do segmento.

Na parte mecânica a Honda informa que o motor a é o 1.5 i-VTEC atualizado e um inédito 1.5L i-DTEC, a diesel. No Brasil, o City atual usa o 1.5 flex, que gera 116 cv de potência e torque de 14,8 kgfm.

Confira a galeria de imagens:

  • Fotos Divulgação
  • Fotos Divulgação
  • Fotos Divulgação
  • Campo Grande News
  • Fotos Divulgação
Nos siga no Google Notícias