ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Veículos

Novo Jeep Compass 2014 é lançado no Brasil

O modelo ganhou melhorias no visual mas mantem o mesmo conjunto mecânico

Márcio Martins | 28/02/2014 10:40
Fotos Divulgação.
Fotos Divulgação.

Chega ao mercado brasileiro a linha 2014 do Jeep Compass, o crossover que vem importado dos Estados Unidos desembarca por aqui trazendo algumas novidades estéticas externamente e melhorias no acabamento interno. As principais mudanças ficam por conta das novas rodas de 18″ pintadas em preto, grade frontal e lanternas escurecidas, placa metálica com a inscrição da marca no painel e quadro de instrumentos com novos grafismos.

Novo Jeep Compass 2014 é lançado no Brasil
Novo Jeep Compass 2014 é lançado no Brasil

O modelo conta com mais de 30 dispositivos de segurança, entre eles controle eletrônico de estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus e quatro air bags – dois frontais e dois de cortina, cobrindo as duas fileiras de bancos.

O modelo vem com suspensão independente nas quatro rodas, dianteira do tipo McPherson e traseira multilink, de braços múltiplos. O carro mede 4.448 mm de comprimento, 1.812 mm de largura e 1.718 mm de altura (já incluso os racks de teto).

Quanto a conectividade o modelo oferece compatibilidade para MP3/WMA e DVD, entradas auxiliar e USB 2.0 que inclui controle total de aparelhos como iPod, iPad e iPhone, além de sistema Bluetooth Uconnect com comando de voz.

Novo Jeep Compass 2014 é lançado no Brasil

Na parte mecânica o utilitário permanece equipado com o mesmo motor 2.0 16V a gasolina de 156 cv e 19,4 kgfm de torque. O câmbio utilizado é o automátivo CVT (continuamente variável), de seis velocidades. O preço sugerido pela marca é de R$ 102 mil.

Novo Jeep Compass 2014 é lançado no Brasil
Nos siga no Google Notícias