ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Veículos

Peugeot divulga imagens da nova perua 308

Márcio Martins | 07/01/2014 09:38
Foto divulgação
Foto divulgação

A Peugeot revelou imagens da versão perua do 308, o modelo traz como principal diferencial seu comprimento 30 cm superior ao do hatch, e um porta-malas com capacidade para levar até 610 litros.

O modelo será mostrado ao público no Salão de Genebra (Suíça), que acontece em março deste ano.

O carro tem um visual moderno e arrojado, por dentro quanto por fora, com destaque para o teto com uma queda acentuada na traseira, que fica ainda mais evidente com as barras metálicas do bagageiro.

Foto divulgação
Foto divulgação

Na parte interna o carro vem equipado com com mostrador do tipo TFT e tela de 9,7 polegadas sensível ao toque no painel que engloba sistema multimídia com GPS.

Na parte mecânica, ele vem equipado com duas opções de motores, a gasolina ou a diesel, com potências que variam entre 92 e 163 cv. Também está prevista uma inédita versão híbrida, com motor a diesel funcionando em conjunto com outro elétrico.

Foto divulgação
Foto divulgação

Para os consumidores que gostam desse tipo de carro, infelizmente as chances de vir para o Brasil são poucas. O segmento das peruas não tem feito muito sucesso entre os consumidores recentemente, com as vendas perdendo espaço para os SUVs.

Nos siga no Google Notícias