ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Veículos

Peugeot inicia as vendas do 208 Premier

Versão Premier, limitada a 208 unidades, o modelo oficial será lançado apenas em abril. Carro traz pintura exclusiva e numeração no painel

Márcio Martins | 26/01/2013 09:21
Divulgação.
Divulgação.

A Peugeot lança uma versão limitada do 208 antes mesmo de sua estréia oficial em Abril, a versão especial terá o nome de Premier e adivinhe! Serão exatos 208 unidades numeradas. Ele foi mostrado pela primeira vez aqui no Brasil no salão do automóvel em Outubro do ano passado.

O 208 Premier terá o valor de R$ 54.990, a vendas serão feitas por uma seleção entre 3.300 pessoas que se cadastraram para essa pre-venda, os 208 compradores terão que pagar o sinal de R$ 5 mil e quitar o restante até o final de Fevereiro, a entrega dos veículos será no dia 24 de Março.

Peugeot inicia as vendas do 208 Premier

A edição especial Premier será numerada, e traz elementos diferenciados como cor especial fosca, rodas de liga leve de 16 polegadas, no interior tem acabamento diamantado, seis airbags, bancos esportivos em tecido e couro, pedaleiras de alumínio, manopla do câmbio com aplique cromado e alavanca do freio de mão revestida em couro.

O carro vem recheado de itens de série, entre eles, ar-condicionado com duas zonas de regulagem de temperatura, teto solar panorâmico, central multimídia com tela sensível ao toque, navegador por satélite (GPS), computador de bordo, rádio com entrada USB e Bluetooth, conectividade para iPod, freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem, acendimento das luzes de emergência após frenagem brusca, faróis com LEDs, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e sensores de chuva e crepuscular.

Peugeot inicia as vendas do 208 Premier

Conforme informações que recebemos, um exemplar do modelo deverá vir para Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias