A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

23/11/2015 22:20

Picape RAM 2500 volta a ser vendida no Brasil

As vendas foram suspensas no início deste ano, devido a alta do dólar e a volta do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI)

Márcio Martins
Fotos divulgaçãoFotos divulgação

Depois de ficar quase 10 meses ausente no Brasil, a picape RAM 2500 volta a ser vendida, e atualmente a única picape grande a venda por aqui. A RAM virou marca e é hoje a divisão de picapes do Grupo Fiat Chrsyler, a FCA.

Veja Mais
Teste: L200 Triton Sport 2.4 Turbodiesel 2017
Telemetria – das pistas para o seu carro

A RAM 2500 vem importada do México em versão única Laramie, com uma boa lista de equipamentos e que pela primeira vez oferece o RAMBOX, um tipo de compartimento de carga exclusivo com fechadura localizado nas laterais da caçamba.

Picape RAM 2500 volta a ser vendida no Brasil
Rambox oferece armazenamento com fechadura e sistema de segurança remoto,Rambox oferece armazenamento com fechadura e sistema de segurança remoto,

Além disso, a Ram 2500 Laramie continua entregando força e capacidade em generosas medidas. Não só o tamanho, mas o visual da nova picape também a deixa imponente, com para-choques e grade cromados. De fato, os mais de seis metros de comprimento fazem da picape uma das maiores no mercado brasileiro, com capacidade de carga de 1.030 kg e pode rebocar mais de 7.800 kg, quando equipada com o kit de engate e reboque, específico para esse tipo de carga.

Picape RAM 2500 volta a ser vendida no Brasil
Picape RAM 2500 volta a ser vendida no Brasil

Sob o gigante capô a RAM 2500 vem equipada com o poderoso motor turbodiesel Cummins®, de 6,7 litros e seis cilindros em linha, com 330 cavalos e incríveis 104 kgfm de torque, de longe o mais forte de todas as picapes a venda no Brasil. O câmbio é automático de seis marchas e a tração, 4×4 com reduzida.

Outro destaque é o nível de equipamentos da Ram 2500 Laramie. Ela vem com ar-condicionado automático de dois quadrantes, bancos revestidos de couro (dianteiros ajustáveis eletricamente e climatizados), e sistema de áudio Alpine com nove alto-falantes e subwoofer, entre muitos outros itens.

Picape RAM 2500 volta a ser vendida no Brasil
Picape RAM 2500 volta a ser vendida no Brasil

Em relação à segurança, a picape conta com mais de 20 recursos. O conjunto de air bags, por exemplo, é formado por seis bolsas, abrangendo oito pontos de proteção. Também há controle eletrônico de estabilidade (ESC), freios ABS nas quatro rodas com distribuição da força de frenagem e o exclusivo sistema de freio motor integrado “smart-exhaust-brake”. Essa função reduz as perdas na eficiência do freio, ampliando a segurança durante o transporte de cargas pesadas em declives acentuados.

O modelo tem preço sugerido de R$ 249.900, sem frete.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.