A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/03/2014 23:58

Porsche lança novos Boxster GTS e Cayman GTS

Márcio Martins
Boxster GTS - Fotos divulgação Porsche Boxster GTS - Fotos divulgação Porsche

A Posche apresentou oficialmente as novas versões esportivas do Boxster GTS e o Cayman GTS. A principal novidade nos dois modelos, são na parte mecânica, o Boxster GTS conta agora com uma potência de 330 cv, enquanto o Cayman GTS apresenta uma potência de 340 cv. o Boxster GTS vai de zero a cem km/h em 4,7 segundos, enquanto o tempo do Cayman GTS é até mesmo um décimo de segundo mais rápido. Assim, os dois veículos estabeleceram novos valores de referência.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

Boxster GTSBoxster GTS
Boxster GTS - Interior Boxster GTS - Interior

Em relação à velocidade máxima, medida com a transmissão de seis marchas que vem de fábrica, o Boxster é o primeiro dos novos roadsters de luxo a ultrapassar a marca dos 280 km/h, alcançando uma velocidade de 281 km/h. A 285 km/h, o cupê esportivo é ainda mais rápido. As novas versões topo de linha são os primeiros carros para dois passageiros com motor central da Porsche a receberem o certificado do padrão Euro 6 e, por meio deste método de medição, eles oferecem um consumo global de combustível de 12,2 km/l com PDK (11,1km/l com transmissão manual).

Cayman GTSCayman GTS

O Boxster GTS e o Cayman GTS contam o PASM (Porsche Active Suspension Management), que é o sistema de amortecimento eletrônico, com o pacote Sport Chrono de fábrica, que permite ao condutor mudar de esportividade progressiva para conforto durante longas distâncias, apenas pressionando um botão. Os pneus medindo 235/35 na dianteira e 265/35 na traseira, montados em rodas Carrera S de vinte polegadas, oferecem a configuração perfeita para ambos. Ambos os carros para dois passageiros vêm de fábrica com bancos esportivos e interior com acabamento em couro. Assim como outras versões GTS da Porsche, eles são refinados com elementos em Alcântara.

Os modelos chegam nas lojas em maio, com preços de € 69.949 para o Boxster GTS e € 73.575 para o Cayman.

Cayman GTSCayman GTS
Cayman GTS - InteriorCayman GTS - Interior



imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.