A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

15/10/2015 01:50

Prisma 2016 ganha versão Advantage 1.4

Série especial ganha novos equipamentos, motor mais potente e transmissão automática de seis velocidades com opção Active Select

Márcio Martins
Fotos divulgação GMFotos divulgação GM

A Chevrolet apresenta a linha 2016 do Prisma, a principal novidade fica por conta do volante multifuncional em todos os modelos que vem equipado com o sistema multimídia MyLink. Outra novidade é a série especial Advantage, mais completa e agora equipada com motor 1.4 e transmissão automática de seis velocidades.

Veja Mais
Chevrolet lança S10 High Country
Chevrolet lança o Camaro Conversível

No visual os principais destaques da versão Advantage fica por conta dos faróis com máscara, molduras de proteção lateral e o aerofólio na tampa traseira, além disso, vem com capas dos retrovisores externos e o adesivo da coluna central em preto brilhante “High Gloss” também fazem parte do pacote, assim como as rodas de liga leve aro 15 com acabamento escurecido.

Prisma 2016 ganha versão Advantage 1.4

Na parte interna, o modelo conta com o sistema multimídia MyLink, volante multifuncional revestido em material premium, na parte central do painel vem na cor Very Dark Neutral e comando eletrônico dos espelhos, das travas e dos vidros -dianteiros e traseiros.

Como nas demais configurações, a Advantage vem com painel com velocímetro digital, ar-condicionado, direção hidráulica e sensor de estacionamento como itens de série.

Em relação a edição anterior da série, o modelo 2016 incorpora coluna de direção com regulagem de altura, controlador de velocidade de cruzeiro, transmissão automática de seis velocidades e motor 26 cavalos mais potente.

Prisma 2016 ganha versão Advantage 1.4

Outra novidade é a opção de cor Cinza Graphite para a carroceria do Prisma. Vermelho Peper, Preto Global, Prata Switchblade, Azul Sky e Branco Summit completam a lista. No caso da série Advantage, as cores disponíveis são Cinza Graphite, Prata Switchblade ou Branco Summit.

O Prisma possui oito configurações diferentes entre acabamento (LT, LTZ ou Advantage), motorizações (1.0 ou 1.4) e transmissão (manual ou automática de seis velocidades), o motor 1.0 entrega 80 cavalos quando abastecido com etanol e 78 cavalos com gasolina, sempre a 6.400 rpm, enquanto o modelo 1.4 entrega 106 cavalos quando abastecido com etanol e 98 cavalos com gasolina, ambos a 6000 rpm.




imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.