ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Veículos

Triumph inicia a venda da nova Tiger 800

Modelo chega ao mercado brasileiro a partir do dia 15 de novembro

Márcio Martins | 12/11/2013 22:35
Triumph inicia a venda da nova Tiger 800

A fabricante de motos britânica Triumph, anunciou que começa a vender em solo brasileiro a nova Tiger 800 a partir do dia 15 de novembro. A moto foi apresentada ao público pela primeira vez durante o Salão Duas Rodas 2013.

O foco da nova Tiger 800 são os pilotos aventureiros, que gostam de viagens de longa distância. A moto possui motor de três cilindros e 799 cc, que desenvolve 95 cv de potência e um torque de 8,05 kgfm. Com a sua curva uniforme de torque e potência elevada, a Tiger 800 é de fácil pilotagem em todas as condições, inclusive no off-road.

Triumph inicia a venda da nova Tiger 800

A nova Tiger 800 perdeu o "bico" embaixo do farol dianteiro, e agora conta com rodas de liga-leve, que são mais adequadas a deslocamentos off-road. O modelo vem com rodas de alumínio de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira, garfo invertido, freio com disco duplo na frente e sistema antitravamento ABS, que pode ser desligado durante a pilotagem em terrenos de baixa aderência. Com 210 kg (abastecida), a Tiger oferece ajustes do guidão e do assento, cuja altura pode variar de 81 a 83 cm. O painel de instrumentos inclui computador de bordo e há opção de acessórios originais como porta-bagagens, sensores de pressão dos pneus, cavalete central e protetores das mãos.

Triumph inicia a venda da nova Tiger 800

A Tiger 800 é montada em Manaus e custa R$ 35.900, está disponível nas cores Branco Crystal, Preto Phantom e Azul Sapphire.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias