A notícia da terra a um clique de você.
News Veículos
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/01/2016 08:05

Volkswagen do Brasil começa a produzir Novo Jetta 1.4 TSI

Márcio Martins
O presidente da Volkswagen do Brasil, David Powels (ao centro, à esq. do carro), comemora o início da produção do Jetta 1.4 TSI junto a membros do board da empresaO presidente da Volkswagen do Brasil, David Powels (ao centro, à esq. do carro), comemora o início da produção do Jetta 1.4 TSI junto a membros do board da empresa

A Volkswagen do Brasil iniciou na fábrica Anchieta, em São Bernardo do Campo (SP), a produção do Novo Jetta Comfortline 2016 equipado com motor 1.4 TSI, combinado à transmissão automática de seis marchas com função Tiptronic. O sedã médio é fabricado no País desde julho de 2015, em volume complementar às unidades importadas da unidade de Puebla, no México, responsável pelo fornecimento ao mercado brasileiro do Novo Jetta nas versões Trendline e Highline.

Veja Mais
Telemetria – das pistas para o seu carro
Ford apresenta o Mustang Black Shadow E Blue Edition para A Europa

“Assim como os nossos clientes dos Estados Unidos e do México, os consumidores brasileiros também estão recebendo a partir de agora o Novo Jetta Trendline e Comfortline equipados com o motor 1.4 TSI, que é um dos mais premiados propulsores da marca em todos os tempos. Com isso, o modelo, já reconhecido por seu nível elevado de segurança, conforto e tecnologia, se torna também a nova referência do segmento em alto desempenho e baixo consumo de combustível”, comentou David Powels, presidente e CEO da Volkswagen do Brasil.

O Novo Jetta é um dos sedãs de maior sucesso da história da VW, com mais de 14 milhões de unidades comercializadas desde 1979. Já a configuração de motor TSI, de 1,4 litro, foi eleita em 2014 o “International Engine of the Year” (motor do ano) pela nona vez consecutiva na categoria entre 1 e 1,4 litro de cilindrada. 




Agora sim com esse motor 1.4 TSI de 150CV e 25 de torque a potencia já se iguala ao Vovôrolla ALTIS 2.0 de 150CV mas com menos torque.

E quem quiser mais diversão, tem o Jetta 2.0 TSI de 220CV e 35 de torque e cambio DSG de 7 marchas.
 
wild em 27/01/2016 08:17:08
imagem transparente

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2016 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.