ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Veículos

VW divulga foto oficial do compacto brasileiro Up!

O modelo deve chegar nas lojas em fevereiro

Márcio Martins | 09/01/2014 13:10
Foto divulgação VW
Foto divulgação VW

A Volkswagen acabou com o mistério quanto ao seu novo lançamento, a marca divulgou hoje imagens do VW UP! brasileiro. O modelo, lançado oficialmente durante o Salão de Frankfurt, na Alemanha, em 2011, já começou a ser produzido na fábrica da montadora em Taubaté, São Paulo.

As vendas têm início em fevereiro e tem como missão substituir o veterano Gol G4 e assumir o posto de popular de entrada da marca. Preços ainda não foram divulgados, mas o modelo deverá ser vendido com preço inicial na faixa de R$ 27 mil.

O compacto brasileiro será um pouco mais comprido que o modelo europeu, já que “nosso” Up! poderá levar até três passageiros no banco de trás, o projeto original prevê espaço somente para duas pessoas.

Na parte mecânica o pequeno terá motor 1.0 12V tricilíndrico flex de até 82 cv quando, que ja equipa o Fox Bluemotion, com consumo superior a 20 km/l de gasolina na estrada, equipado com câmbio manual de cinco marchas, para a versão topo de linha, especula-se uma caixa automatizada de cinco velocidades.

Assim como a maioria dos veículos da Volkswagen produzidos no País, o novato da gama terá três anos de garantia.

Nos siga no Google Notícias