ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Após atirar no pé da namorada, sargento da PM de Sonora é morto pelo enteado

Crime aconteceu madrugada deste domingo (19), na região do Parque Universitário, em Rondonópolis

Viviane Oliveira | 19/06/2022 12:45
Movimentação de policiais e Samu no local onde ocorreu o fato (Foto: Messias Filho / Agora MT)
Movimentação de policiais e Samu no local onde ocorreu o fato (Foto: Messias Filho / Agora MT)

O sargento da Polícia Militar Francisco Targino da Cruz, de 50 anos, foi morto na madrugada deste domingo (19) após atirar no pé da namorada. O suspeito pelo crime, Rafael Alves Rodrigues, de 18 anos, enteado do PM, foi preso em flagrante. O caso aconteceu na região do Parque Universitário, em Rondonópolis, no Mato Grosso. O militar era lotado no município de Sonora, distante 362 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Agora MT, com informações do boletim de ocorrência, Rafael atirou contra o PM para proteger a mãe de um ataque. Daniela Aparecida Alves Borges, mãe de Rafael, e o policial militar voltavam de uma casa noturna e, ao chegarem em frente à residência da mulher, Francisco deu início a uma discussão motivada por ciúmes. Em crise, sacou a arma e atingiu a namorada com um tiro no pé direito.

Ao ouvir a confusão, Rafael saiu de dentro da casa e ao encontrar a mãe ferida, entrou em luta com o policial militar. Ele conseguiu tomar a arma de fogo de Francisco e disparar. O PM foi atingido na altura do tórax. Em rondas pela região, uma guarnição da Polícia Militar que estava próxima ouviu os disparos e rapidamente foi para o endereço saber o que havia acontecido.

No local, os militares encontraram Daniela e Francisco caídos, e Rafael com a arma de fogo nas mãos. Ao ser dada a ordem de largar a arma e se virar de costas, o suspeito obedeceu, foi algemado e preso. Francisco chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Nos siga no Google Notícias