ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Corpo de modelo será velado no mesmo dia de reconstituição de morte no Chile

Família irá acompanhar velório da modelo a distância, já que não teve autorização para entrar no país

Silvia Frias | 21/07/2021 11:34
Nayara Vit morreu aos 33 anos no dia 7 de julho em Santiago, no Chile (Foto/Reprodução)
Nayara Vit morreu aos 33 anos no dia 7 de julho em Santiago, no Chile (Foto/Reprodução)

A família da modelo Nayara Vit irá acompanhar o velório amanhã (21), a distância, duas semanas depois da morte, ocorrida depois da queda do 12º andar de prédio em Santiago, no Chile. No mesmo dia, haverá reconstituição do caso.

O corpo foi liberado pelas autoridades chilenas, depois de segunda autópsia considerada necessária para investigação. Tanto a promotoria quando a policia local apontam “inconsistências” na dinâmica relatada, a de que Nayara tenha pulado do prédio.

O advogado Cristian Cáceres disse que a polícia fará a reconstituição do ocorrido no apartamento, ação que irá contar com a presença do namorado de Nayara, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de empresa de tecnologia.

No relato dele, Nayara passou correndo  pela sala e se jogou do 12º andar. A família sempre contestou a versão, dizendo que a modelo nunca havia relatado nada que pudesse indicar comportamento suicida. A babá da filha dela também contou que ouviu grito da modelo e, depois, o baque da queda do corpo.

Sem poder entrar no Chile, a família irá acompanhar a distância o velório. Guilherme Vit, irmão de Nayara, disse que a empresa funerária disponibilizou transmissão on-line para que pudessem acompanhar a cerimônia.

Nayara Vit morreu aos 33 anos, no dia 7 de julho, depois de cair do apartamento do namorado. A modelo nasceu em Cuiabá e morou por 16 anos no Chile. Familiares que moram em Campo Grande (MS) e Porto União (SC) tentaram autorização para entrar no Chile, mas tiveram acesso negado, por conta das restrições sanitárias impostas pela covid-19.

Nos siga no Google Notícias