ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Corpo de modelo será velado no mesmo dia de reconstituição de morte no Chile

Família irá acompanhar velório da modelo a distância, já que não teve autorização para entrar no país

Por Silvia Frias | 21/07/2021 11:34
Nayara Vit morreu aos 33 anos no dia 7 de julho em Santiago, no Chile (Foto/Reprodução)
Nayara Vit morreu aos 33 anos no dia 7 de julho em Santiago, no Chile (Foto/Reprodução)

A família da modelo Nayara Vit irá acompanhar o velório amanhã (21), a distância, duas semanas depois da morte, ocorrida depois da queda do 12º andar de prédio em Santiago, no Chile. No mesmo dia, haverá reconstituição do caso.

O corpo foi liberado pelas autoridades chilenas, depois de segunda autópsia considerada necessária para investigação. Tanto a promotoria quando a policia local apontam “inconsistências” na dinâmica relatada, a de que Nayara tenha pulado do prédio.

O advogado Cristian Cáceres disse que a polícia fará a reconstituição do ocorrido no apartamento, ação que irá contar com a presença do namorado de Nayara, o executivo Rodrigo Del Valle Mijac, diretor de empresa de tecnologia.

No relato dele, Nayara passou correndo  pela sala e se jogou do 12º andar. A família sempre contestou a versão, dizendo que a modelo nunca havia relatado nada que pudesse indicar comportamento suicida. A babá da filha dela também contou que ouviu grito da modelo e, depois, o baque da queda do corpo.

Sem poder entrar no Chile, a família irá acompanhar a distância o velório. Guilherme Vit, irmão de Nayara, disse que a empresa funerária disponibilizou transmissão on-line para que pudessem acompanhar a cerimônia.

Nayara Vit morreu aos 33 anos, no dia 7 de julho, depois de cair do apartamento do namorado. A modelo nasceu em Cuiabá e morou por 16 anos no Chile. Familiares que moram em Campo Grande (MS) e Porto União (SC) tentaram autorização para entrar no Chile, mas tiveram acesso negado, por conta das restrições sanitárias impostas pela covid-19.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário