ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

De gerente a caixa, Funtrab começa semana com 121 vagas de emprego na Capital

No interior a lista de vagas é de 298 oportunidades de trabalhos

Fernanda Palheta | 17/06/2019 12:47
Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773
(Foto: Arquivo/ Henrique Kawaminami)
Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab, na rua 13 de Maio, 2.773 (Foto: Arquivo/ Henrique Kawaminami)

Em Campo Grande, a semana começa com 121 vagas de emprego disponibilizadas pelas Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul). As ocupações disponíveis vão desde gerente até operador de caixa com vagas para PcDs (Pessoas Com Deficiência).

Na lista de oportunidades de emprego, estão disponíveis 13 vagas para vendedor pracista, 8 vagas para Motorista carreteiro, 5 vagas para Auxiliar de costureira (no acabamento) e 5 vagas para caixa de supermercado.

As vagas podem ser conferidas na agência da Fundação, na rua 13 de Maio, 2.773, Centro, na Capital, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, ou no Boletim de Vagas.

Interior - No interior a lista de vagas de emprego é de 298. Entre as cidades com oportunidades estão Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Ivinhema, Jardim, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina e Três lagoas.

Os interessados nas oportunidades de trabalho devem ir até a Funtrab mais próxima.

Nos siga no Google Notícias