ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Detran notifica proprietários de 1,2 mil veículos que podem ir a leilão

Motoristas precisam regularizar as dívidas dos carros apreendidos no prazo de 10 dias

Leonardo Rocha | 10/08/2020 09:55
Veículos apreendidos no pátio do Detran, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Detran)
Veículos apreendidos no pátio do Detran, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Detran)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) notificou motoristas e empresas que são donos de 1,2 mil veículos apreendidos em Campo Grande, para que façam a regularização dos débitos e multas, em um prazo de 10 dias. Caso não haja este pagamento, os carros e motos vão seguir para leilão.

Os proprietários destes veículos devem ir até as agências de trânsito do município, para fazer esta regularização.   Os itens podem seguir para leilão nas modalidades de desmontagem, reciclagem ou circulação, se estiverem em boa conservação.

A lista dos veículos apreendidos e seus respectivos proprietários foi publicada hoje (10), no Diário Oficial do Estado. O Detran também avisou que mesmo após o leilão, se o valor arrematado for inferior aos débitos e multas do veículo, os responsáveis serão cobrados na Justiça para o pagamento da diferença.

Desde o começo do ano, o Detran iniciou uma série de leilões de motos e automóveis, com a intenção de limpar os pátios das unidades,  que ficam lotados com os veículos apreendidos.  Este programa chamado “Operação Pátio Zero”, está abrindo vários certames ao longo do mês, com todos os lances e eventos na modalidade virtual.

Nos siga no Google Notícias