ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Em MS, 12 cidades já registraram chuva neste fim de semana

Dourados lidera o ranking com maior volume de chuva na noite de ontem com 17,5 milímetros

Ana Paula Chuva | 20/09/2020 09:41
Dourados amanheceu nublado neste domingo. (Foto: Dourados Agora)
Dourados amanheceu nublado neste domingo. (Foto: Dourados Agora)

Em Mato Grosso do Sul 12 municípios registraram chuva na noite de sábado (20). Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, teve o maior volume de precipitação com 17,5 milímetros, segundo o meteorologista Natálio Abraão.

Foram quase 30 dias sem chuva em Mato Grosso do Sul, a última tinha ocorrido na Capital no dia 20 de agosto  e na noite de ontem além de Dourados, Itaporã está em segundo no ranking com 15,8 milímetros registrados na noite de ontem.

Alguns moradores chegaram a relatar pingos na Capital ontem, mas não houve qualquer registro oficial.

Em Laguna Carapã foram contabilizados 8,6 milímetros, em Caarapó 8,5 milímetros e Nova Alvorada do Sul 7,4 milímetros.  Ainda acima de 1 milímetro de chuva ficaram Rio Brilhante 3,4 milímetros, Ivinhema 1,5 milímetro, Aral Moreira e Corumbá com 1,1 milímetro cada.

Já nas cidades de Ponta Porã e Miranda foram contabilizados 0,4 milímetro e em Ribas do Rio Pardo 0,2 milímetro.

Previsão -  Para este Domingo a previsão é de chuva fraca de, no máximo, 10 milímetros. Amanhã a água deve chegar com mais força, com 35 milímetros previsto. No resto da semana o sol deve predominar em Campo Grande.

Além da Capital, para este domingo há previsão de chuva também nas cidades de Corumbá, Miranda, Aquidauana, Coxim, Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas e Bataguassu. As temperaturas variam entre 20°C a mínima e 33°C a máxima.

Nos siga no Google Notícias