ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Governo vai repassar R$ 3 milhões para obras em sete regiões da Capital

Recursos serão usados para recuperar malha viária de diferentes regiões da cidade

Leonardo Rocha | 08/07/2020 11:12
Obra de recapeamento na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II (Foto: Barbosa de Souza - Governo MS)
Obra de recapeamento na Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II (Foto: Barbosa de Souza - Governo MS)

O governo estadual vai repassar R$ 3 milhões para Prefeitura de Campo Grande, em um convênio para obras nas vias urbanas  do município, nas regiões  de Anhanduizinho, Bandeira, Centro, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.

O  repasse será feito em seis parcelas, seguindo o cronograma de trabalho e que o convênio terá vigência de 12 meses. Segundo a assessoria da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), trata-se justamente de repasse (recursos) para ajudar nas obras da Capital.

O governo divulgou que esta parceria com a Prefeitura de Campo Grande, tem como objetivo garantir obras de recapeamento nas principais vias de acesso da cidade. Algumas inclusive já estão com asfalto novo, entre elas  a Avenida Marinha, no Bairro Coophavila, a Rodolfo José Pinho, assim com vias urbanas nos bairros São Bento e Tiradentes.

Também citou obras na região central da cidade, como as ruas Chhadi Scaff, Amazonas, Pernambuco, Ceará até a Bahia e da 13 de Maio à Padre João Crippa. Na região do Anhanduizinho, tem obras de melhorias na Avenida Raque de Queiroz, no Bairro Aero Rancho e na Avenida Filinto Muller.

Para a região do Bandeira haverá revitalização no Bairro Tiradentes, entre elas na Avenida Marquês de Pombal e Rua Marquês de Lavradio, assim Avenida Ministro João Arinos e a Rua Cayova, que irão receber obras de recapeamento. Segundo o governo, o  Escritório de Gestão Política da Capital  é quem tem a atuação direta com o município, no acompanhamento dos projetos e das obras em execução.

Nos siga no Google Notícias