ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Chuva forte com ventos até 55 km/h provoca alagamentos pela Capital

Internautas registraram os alagamentos provocados pelo temporal; na região da Moreninha, choveu granizo

Silvia Frias | 19/10/2019 12:55
Inundação na Avenida Rachel de Queiroz, esquina  com Rua Taumaturgo (Foto: Direito das Ruas)
Inundação na Avenida Rachel de Queiroz, esquina com Rua Taumaturgo (Foto: Direito das Ruas)

Temporal com fortes ventos de cerca de 55 km/h está provocando alagamentos em várias áreas de Campo Grande. Vários leitores enviaram imagens e fotos registrando a chuva forte, até com granizo.

Segundo o meteorologia da Uniderp, Natálio Abraão, foram 26 mm de chuva em pouco mais de uma hora, cálculo ainda não finalizado pois há vários pontos de forte chuva. A temperatura caiu 11 graus e foram registrados 173 raios.

O estudante Adriano Benitez, 22 anos, mora em Jardim, mas está em Campo Grande para um curso e registrou a chuva com graniza esta tarde.

A designer de sobrancelha Bianca Rodrigues, 29 anos, estava em casa, começou a ouvir o barulho do temporal e foi registrar a enxurrada na Rua Filomena Segundo Nascimento, no bairro Itamaracá. “Ontem estava muito abafado, agora a rua ficou feia”.

No bairro Zé Pereira, ventania e chuva (Foto: Direito das Ruas)
No bairro Zé Pereira, ventania e chuva (Foto: Direito das Ruas)

Há registro de temporal nos bairros Itamaracá, Noroeste, Santo Amaro, Paraty, Jardim das Nações, Jardim Paulista e Sayonara. Um condutor chegou a ficar preso na enxurrada, na Avenida Gury Marques, na Moreninha.

No bairro Aero Rancho, moradores relataram alagamentos em vários trechos. A previsão de tempo já indicava a chega de chuvas acompanhadas de ventania, em decorrência de frente fria.

Nos siga no Google Notícias