ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Protesto pró-Bolsonaro não terá esquema reforçado de segurança em Campo Grande

Manifestação começa às 15h30 em frente ao MPF (Ministério Público Federal), na Avenida Afonso Pena

Kerolyn Araújo | 26/05/2019 11:15
Manifestação a favor de Bolsonaro. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)
Manifestação a favor de Bolsonaro. (Foto: Arquivo/Marina Pacheco)

A manifestação em apoio a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PSL), marcada para começar às 15h30 deste domingo (26), não terá esquema reforçado de segurança. Segundo a organização do evento, a expectativa de público é de 30 mil pessoas.

De acordo com o coronel Waldir Ribeiro Acosta, Comandante-Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a PM não recebeu nenhum ofício solicitando o reforço na segurança durante a manifestação e o policiamento continuará como de rotina.

Já a GCM (Guarda Civil Municipal) informou que a base da região central e a equipe de fiscalização de trânsito estarão fazendo rondas pelo local durante a manifestação. Caso seja necessário, quatro viaturas serão disponibilizadas para reforçar a segurança.

A manifestação, organizada pelos chamados “grupos de rua”, terá a presença da senadora Soraya Thronicke, deputado estadual Renan Contar e do deputado federal Loester Carlos, todos do PSL.

Evento – A manifestação vai contar com um trio elétrico e segundo a organização já começa as ações por volta das 13h, com queima de fogos, faixas e convite à população, mas o evento oficial está marcado para começar às 15h30 em frente ao MPF (Ministério Público Federal), na Avenida Afonso Pena.

Adesão – Associação Comercial de Campo Grande também vai participar das manifestações deste domingo. Eles vão se concentrar na Avenida Afonso Pena, esquina com a Paraíba, por volta das 15h, depois o grupo vai seguir junto para o ato principal, em frente ao MPF.

Nos siga no Google Notícias