ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Com recordes de temperatura, 7 das 10 cidades mais quentes são de MS

Quatro das cidades mais quentes do estado registraram mais de 40ºC durante ontem e Campo Grande foi a capital mais quente pelo segundo dia seguido

Bruna Kaspary | 24/01/2019 08:38
Sol intenso na região da avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
Sol intenso na região da avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Mato Grosso do Sul mais uma vez apareceu no ranking de calor do país, dessa vez sete cidades estavam entre as dez mais quentes. Vários desses municípios registraram mais de 40°C ontem (23).

Porto Murtinho foi a cidade mais quente do país, foram registrados 41,3°C na cidade que já é conhecida por registrar uma das temperaturas mais altas no estado. Logo atrás veio Três Lagoas, com 40,6°C.

Bela Vista e Aquidauana ficaram quase empatadas, com apenas um décimo de diferença entre uma em outra, na cidade pantaneira os termômetros marcaram 40,1°C, na fronteira com o Paraguai foram registrados 40,2°C.

Jardim também teve seu lugarzinho no ranking registrando 39,3°C. Dando um espacinho para outras cidades, Itaquiraí apareceu em sétimo lugar na lista, registrando 39,1°C.

Na lanterninha, mas ainda sim sendo recorde de calor, Juti registrou 38,9°C e fechou a lista das cidades mais quentes no país.

Campo Grande também teve seu momento de glamour no topo das mais quentes, em dois dias seguidos a cidade foi a mais capital mais quente. Ontem à tarde, a sensação térmica atingiu os 43°C, sendo o mês de janeiro mais quente desde o ano de 1995.

Nos siga no Google Notícias