ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Professor de futebol é preso após menina de 7 anos denunciar estupro

Liniker Ribeiro e Marcos Rivany | 26/01/2021 16:00
Denúncia de estupro de vulnerável foi registrada na DEPCA, em Campo Grande (Foto: Silas Lima)
Denúncia de estupro de vulnerável foi registrada na DEPCA, em Campo Grande (Foto: Silas Lima)

Professor de futebol em projeto social de Campo Grande homem, de 56 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (26) depois de menina de 7 anos denunciar ter sido vítima de estupro. À mãe, a criança contou que o suspeito “passou as mãos” em seu corpo, durante aula de futebol.

Conforme a delegada Franciele Candotti, da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) o crime aconteceu por volta das 8h30, no primeiro dia de participação da menina em atividades do projeto, no Bairro Universitário.

"A mãe deixou ela lá, porque o sujeito disse que era uma professora que iria dar aula, então a mãe confiou, já que o instituto existe há algum tempo. Então ela acreditou que fosse sério. Nesse momento que menina ficou sozinha com esse professor voluntário, ele aproveitou e passou a mão na menina”, destacou.

Delegada Franciele Candotti, da DEPCA (Foto: Silas Lima)
Delegada Franciele Candotti, da DEPCA (Foto: Silas Lima)

Logos após o abuso, a menina voltou para casa chorando. “A mãe já viu que havia alguma coisa errada. Perguntou para menina e ela contou que o professor de futebol passou a mão nela. Contou a roupa que ele estava, chuteira no pé, camiseta vermelha", relata a delegada.

Após a afirmação, a responsável pela menina foi até a sede do projeto social, acompanhada do filho, irmão da vítima. Porém, conforme a mãe contou à polícia, o homem negou ter cometido o crime.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, além de dar aulas de futebol e jiu jitsu, também está morando no local. “Ele está morando de favor nesse lugar, porque ele teve uma ocorrência de violência doméstica com medida protetiva na ficha dele. Aí ele foi morar lá no projeto temporariamente”, destacou.

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3323-2500 ou presencialmente. A DEPCA está localizada na Rua Dr. Arlíndo de Andrade, 145 - Amambai.

Nos siga no Google Notícias