A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/03/2013 08:00

Adalberto diz não ter nada em casa que interesse à Polícia Federal

Jessica Benitez
Siufi não entendeu operação em sua casa, apesar das investigações (Marcos Ermínio)Siufi não entendeu operação em sua casa, apesar das investigações (Marcos Ermínio)

A Polícia Federal e Controladoria Geral da União apreenderam na residência do médico diretor do Hospital do Câncer, Adalberto Abraão Siufi, um computador (tablet) de uso pessoal , além de um malote que não teve seu conteúdo revelado. Segundo o médico, não há nada em sua casa que seja de interesse da polícia. “Não tem nada aqui. Não vão achar nada”, afirmou.

A polícia ficou pouco mais de uma hora na casa de Adalberto e, após cumprir mandado de busca e apreensão, seguiu para o Hospital do Câncer. O médico acompanhou a polícia, porém, se deslocou no próprio veículo juntamente com o advogado, Renê Siufi.

O diretor do hospital revelou que saía de sua casa para conceder entrevista à uma emissora de TV quando foi surpreendido por duas viaturas da PF. “Nem sabemos o que estão procurando”, revelou. Os filhos de Adalberto, Betina e João Siufi, também médicos atuantes no Hospital do Câncer, acompanharam a operação realizada na casa do pai.

A Polícia Federal investiga, desde março do ano passado, possível ocorrência de crime em relação ao fato do serviço médico de radioterapia estar há algum tempo sendo prestado a pacientes do SUS apenas pelo setor privado. Outros três mandados de busca e apreensão foram realizados simultaneamente nas empresas e escritório de contabilidade pertencentes ao médico, além do Hospital Universitário.

Prefeitura também investiga Hospital do Câncer da Capital
O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, na manhã de hoje, que o Hospital do Câncer está sob investigação da Prefeitura. Na quinta-f...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions