ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Após repercussão, leitores gravam vídeo que mostra outro clarão no céu

Moradores de Campo Grande viram, na noite de quarta-feira (20), uma forte luz no céu da cidade, mas novo registro aconteceu antes

Bruna Kaspary | 23/09/2017 12:13
Luzes foram registradas na madrugada do dia 15. (Foto: Direto das Ruas)
Luzes foram registradas na madrugada do dia 15. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de perceberem que não eram os únicos que notaram um clarão um tanto estranho no céu de Campo Grande, leitores passaram a enviar vídeos mostrando outras luzes misteriosas. As imagens foram enviadas por moradores do bairro Santa Luzia, que dizem que a claridade apareceu no dia 15, antes mesmo do acontecido registrado nessa semana.

Um barulho alto e a luz acaba, parece o início de um filme de terror, e não é de se duvidar que os moradores do bairro Santa Luzia não tenham acreditado no que viram no céu da cidade naquela madrugada. "Meu marido saiu para ver o que tinha acontecido, pensando que fosse problema em um transformador, mas correu para me chamar quando viu a luz", relatou a leitora que se identificou apenas como Irene.

Segundo ela, as luzes se movimentavam, mas de forma lenta. "Se moviam sentido a saída para São Paulo, a princípio pensei que fossem aviões da força aérea, mas os objetos foram se movendo fazendo a curva sentido aeroporto e foi voltando. Não era um avião pelo tamanho, nem mesmo drones", afirma Irene.

Ela ainda afirma que tem amigos na Base Aérea de Campo Grande que a informou que naquele horário não houve ação de nenhuma equipe.

Veja o vídeo feito pelos leitores durante o aparecimento das luzes:

Nos siga no Google Notícias