ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

“A insegurança fica”, diz dona de casa invadida por fugitivo de UPA

Fotos mostram situção que ficou residência após homem entrar ferido

Liniker Ribeiro | 06/04/2021 18:28
Porta e entrada da casa sujas de sangue; situação assustou moradores (Foto: Reprodução/Facebook)
Porta e entrada da casa sujas de sangue; situação assustou moradores (Foto: Reprodução/Facebook)

Após o susto de ter a casa invadida, na madrugada desta terça-feira (6), por homem que fugiu ensanguentado de unidade de saúde, no Bairro Universitário, moradora da Avenida Guaicurus divulgou fotos que mostram como ficou a residência. Além dos cômodos sujos, a mulher aproveitou postagem, em rede social, para alertar sobre o problema e destacar o medo que sente, na região.

Pelas imagens divulgadas, é possível ver ao menos uma porta com manchas de sangue, assim como o chão e paredes. No muro, onde concertinas foram instaladas, também é possível identificar o vermelho do sangue do homem, de 34 anos. O equipamento de segurança, inclusive, por onde ele pulou o murou, está danificado.

Em publicação feita no Facebook, a moradora reforçou a situação que vive, no local. “Agradeço a Deus por ele não ter agredido eu e meu esposo, só foi danos materias, mais o medo e a insegurança fica” (sic).

Chão sujo de sangue (Foto: Reprodução/Facebook)
Chão sujo de sangue (Foto: Reprodução/Facebook)

O caso - Em surto, o homem, de 34 anos, quebrou o vidro da porta da casa de um casal após fugir da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o autor estava em surto psicótico e sob efeito de drogas quando foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a UPA. Transtornado, ele saiu da maca em que estava deitado, quebrou uma janela do posto de saúde e fugiu do local. Em seguida, ele atravessou a rua, pulou o muro e invadiu residência.

Minutos depois, ele pulou novamente o muro, invadiu outras propriedades, até que retornou à UPA. Ele foi examinado e transferido para a Santa Casa.

Concertina ficou danificada após homem pular muro (Foto: Reprodução/Facebook)
Concertina ficou danificada após homem pular muro (Foto: Reprodução/Facebook)


Nos siga no Google Notícias