ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Abordada no Centro, jovem é mantida refém e deixada por bandido no Noroeste

Adriano Fernandes | 17/10/2018 22:15

Uma jovem de 22 anos foi deixada no Jardim Noroeste em Campo Grande, depois de ser mantida refém dentro do próprio veículo Gol, que foi roubado por um suspeito. A vítima contou a policia que foi abordada no momento em que saia de um de beleza na Rua Antônio Maria Coelho, no Centro.

Ao abrir o seu veiculo e colocar a bolsa no assoalho, o criminoso entrou pela porta do passageiro e a obrigou a ficar no banco de trás do carro “com as mãos para trás”, conforme o boletim de ocorrência.

O suspeito seguiu com a vítima no veículo por algumas das ruas do Centro e, durante trajeto, chegou a conversar com um comparsa por telefone e avisar que iria deixá-la “em algum lugar”. O criminoso então seguiu até o Jardim Noroeste, onde em uma das ruas, mandou a mulher sair correndo. Uma moradora da região foi quem atendeu o pedido de socorro da jovem.

Além do veículo o suspeito fugiu levando documentos, cartões, objetos pessoais e um celular da vítima que ela suspeita que ele tenha jogado fora, pois conforme o sistema de localização, ainda estaria ligado.

Nos siga no Google Notícias