A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/04/2012 21:44

Agente é ferido durante fuga de adolescente infrator de Unei

Nyelder Rodrigues

Um adolescente de 16 anos feriu um agente da Unidade Educacional de Semi Liberdade (UESL) Tuiuiú, na noite desta quarta-feira (11), durante uma fuga do local. A unidade fica no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Conforme o diretor da unidade, Ataliba Ferreira Junior, o jovem conseguiu fugir e está sendo procurado.

O agente sofreu ferimentos na cabeça e foi encaminhado para o ProntoMed pelo Corpo de Bombeiros. Segundo foi apurado, as lesões foram causadas pelo interno que utilizou um pedaço de madeira, retirado de uma das camas dos adolescentes que estão internados no local.

A situação na unidade foi controlada pelos próprios agentes e por equipes da Polícia Militar, que se deslocaram até o local.

A unidade foi transferida para o bairro há pouco tempo. Antes, ela ficava na avenida Senador Filinto Muller, Vila Ipiranga.



O povo não foi consultado quando o ECA foi votado no Legislativo e hoje clama-se por reforma na idade penal.A vontade do povo é que bandidos sejam punidos pelos seus crimes.Alguém tem que avisar o Legislativo de que estão na condição de representante do povo.Se de lá saiu uma Lei que complicou toda a vida dos brasileiros, com a falta de segurança, de lá deve sair a solução atraves de outra Lei.
 
Lourival Simões em 12/04/2012 07:41:24
Com certeza ainda vão tentar achar alguma forma d punir o agente, pois as autoridades são muito eficientes neste quesito.
 
donizete canale em 12/04/2012 07:05:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions