ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Antes de assalto encomendado do presídio, 2 são presos lanchando

Suspeitos receberam informações sobre o imóvel a ser roubado de um interno da máxima, mas foram abordados em lanchonete

Danielle Valentim | 15/08/2018 06:42
Wesley (casaco vermelho) tem passagens por roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Já  Evando (terno preto) tem passagens por roubo e porte de arma. (Foto: Batalhão de Choque)
Wesley (casaco vermelho) tem passagens por roubo, tráfico de drogas e violência doméstica. Já Evando (terno preto) tem passagens por roubo e porte de arma. (Foto: Batalhão de Choque)

Dois homens de 30 e 39 anos foram presos por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (15) em uma lanchonete da Avenida Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. Durante a abordagem, os suspeitos admitiram que estavam prestes a assaltar uma residência sob orientações de um detento do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, o presídio de segurança máxima da Capital. 

Conforme o Batalhão de Choque, a equipe recebeu denúncia anônima de que os dois suspeitos estavam armados no trailer de lanches, do bairro Coronel Antonino. Os policiais foram até ao local, abordaram os clientes e em revista localizaram na mochila de Wesley Henrique dos Santos um revólver calibre 38, municiado com um cartucho intacto. O suspeito estava acompanhado do comparsa Evando Souza de Figueiredo, de 39 anos.

Indagada sobre a arma, a dupla admitiu estar na região para um assalto a uma residência encomendado do presídio. Além disso, afirmaram que as informações sobre as vítimas e localização do imóvel eram repassadas por um interno do Presídio de Segurança Máxima.

Wesley e Evandro foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro e o caso registrado como porte ilegal de arma de uso permitido.

Nos siga no Google Notícias