ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após anúncio em rede social, polícia recupera guitarra furtada

Tatuador afirmou por telefone que instrumento musical foi entregue como forma de pagamento e ele pediu para amigo anunciar

Ana Paula Chuva | 21/10/2020 12:50
Instrumento foi levado para 5ª Delegacia de Polícia na Capital. (Foto: Divulgação | Polícia Civil)
Instrumento foi levado para 5ª Delegacia de Polícia na Capital. (Foto: Divulgação | Polícia Civil)

A Polícia Civil recuperou nesta terça-feira (20) guitarra furtada foi anunciada para venda em uma página no Facebook. O instrumento musical era produto de um furto registrado no dia 10 de outubro em uma residência.

Conforme o registro policial, a dona da guitarra modelo JC503 marca Condor, reconheceu o instrumento através das fotos no anúncio na rede social e foi até a 5ª Delegacia de Polícia de Campo Grande informar os policiais.

O instrumento foi anunciado por um rapaz de 18 anos morador do bairro Aero Rancho, mas quando os policiais chegaram à residência ele afirmou não estar com a guitarra e que ela estaria com o conhecido que  pediu para anunciar.

Na casa do rapaz não foi encontrado nada ilícito e então ele acompanhou os policiais até a casa do conhecido que pediu para fazer o anúncio, também no Aero Rancho. O homem de 41 anos não estava na residência, mas sua mãe informou que a guitarra estava no local e entregou para a equipe.

A mulher entrou em contato com o filho que conversou com a polícia por telefone. Ele afirmou ser tatuador e que o instrumento musical teria sido fruto de um pagamento por um serviço de tatuagem e como ele não tinha rede social pediu para o amigo fazer o anúncio para venda.

O rapaz de 18 anos foi encaminhado para delegacia junto com a guitarra apreendida, e o homem de 41 anos foi intimado para prestar depoimento ainda hoje. Ambos foram autuados pelo crime de receptação.

Nos siga no Google Notícias