ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Após briga, homem ateia fogo em casa e mulher tem 45% do corpo queimado

Caso ocorreu na última terça-feira (21); mulher teve 45% do corpo queimado e está internada na UTI da Santa Casa

Kerolyn Araújo e Ronie Cruz | 23/05/2019 10:35
Mulher teve 45% do corpo queimado; caso está sendo investigado pela Deam. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Mulher teve 45% do corpo queimado; caso está sendo investigado pela Deam. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 37 anos teve a prisão preventiva decretada na manhã desta quinta-feira (23) depois de tentar matar a esposa ateando fogo na casa do casal, em Campo Grande. A mulher teve 45% do corpo queimado e está internada na Santa Casa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem relatou à polícia que estava em casa com a esposa na última terça-feira (21) ingerindo bebida alcoólica. Ele teria tentado acender o fogo com etanol para fazer almoço, quando o incêndio teve início e atingiu o casal, além de algumas peças de roupa e o sofá.

Ainda conforme a ocorrência, as chamas atingiram as mãos do homem e 45% do corpo da mulher. Os dois foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.

A polícia desconfiou da versão apresentada pelo homem, já que apenas as mãos foram queimadas e, durante investigações, foram encontrados indícios de que o incêndio teria sido criminoso .

À polícia, uma testemunha relatou que, pouco antes da casa pegar fogo, o casal discutiu. Após deixar o hospital, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele passou por audiência de custódia nesta quinta-feira e teve e prisão preventiva decretada.

A mulher segue internada na UTI (Unidade de terapia intensiva), sedada e entubada. O caso está sendo investigado pela Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Nos siga no Google Notícias