ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vítima de tiroteio no Isabel Garden faz cirurgia e aguarda vaga no CTI

O estado de saúde da paciente é grave, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital

Viviane Oliveira | 13/12/2017 08:16
Movimento de polícia no local onde ocorreu o tiroteio que acabou com duas pessoas mortas e uma ferida (Foto: Kleber Clajus)
Movimento de polícia no local onde ocorreu o tiroteio que acabou com duas pessoas mortas e uma ferida (Foto: Kleber Clajus)

A adolescente de 17 anos ferida com tiro no abdômen durante tiroteio com duas mortes, no fim da tarde de ontem (12), no cruzamento das ruas Primavera do Leste e Jorge Budipe, no Parque Isabel Garden, região norte de Campo Grande, foi submetida a cirurgia na Santa Casa e aguarda vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva). O estado de saúde da paciente é grave, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital.

Caso - No tiroteio morreram Tiago Mizael Segovia de Moura, 29 anos, e Guilherme Antônio Lima da Silva, 26 anos. Conforme a polícia, Tiago seguia com a namorada em um veículo Fiat Uno, quando se deparou com Guilherme que conduzia um Volskwagen Parati e tinha como passageiro o irmão, José Henrique Lima da Silva, 33 anos.

Os dois emparelharam os automóveis e começaram a atirar. Guilherme morreu com tiro na cabeça. José acertou Tiago, que ainda tentou fugir, mas na sequência foi executado. Após o crime, o autor fugiu em um Chevrolet Corsa. No local, foram encontrados vários cartuchos de pistola 9 milímetros. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil. 

Nos siga no Google Notícias