ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Armado e drogado, homem invade casa e estupra a própria tia

Caso aconteceu por volta das 5h de domingo (2), mas foi registrado somente ontem (3) na Deam

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 04/05/2021 08:03
Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)
Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: Henrique Kawaminami)

Mulher de 39 anos foi vítima de estupro cometido pelo sobrinho de 25 anos, no Bairro Nova Lima, localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 5h de domingo (2), mas foi registrado somente ontem (3) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Segundo relatos da vítima à polícia, estava sozinha em casa quando o sobrinho chegou bastante agitado, com o zíper da calça aberto e armado com uma faca foi para cima dela e a estuprou.  Com medo e muito assustada com a situação, a tia ainda tentou conversar com ele, mas sem sucesso. O autor permaneceu por 3 horas na casa da tia fazendo ameaças com a faca na mão.

O suspeito só ficou mais calmo, conforme a vítima, quando ela colocou calmante na água e deu para ele tomar. Foi aí que ela conseguiu ligar e acionar os familiares para socorrê-la. A mãe do rapaz, a irmã dela, foi até a casa e levou o filho embora. Ele ainda não foi localizado e o caso segue sob investigação policial. O nome do suspeito não foi divulgado para não identificar a vítima.

Nos siga no Google Notícias