ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em plena 9h da manhã, ladrões rendem morador para roubar camionete e joias

O caso aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (26), na Rua Amphilóquio Ribeiro Júnior

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 26/02/2020 10:57
Assalto ocorreu em casa na Vila do Polonês, região do Carandá Bosque. (Foto: Marcos Maluf)
Assalto ocorreu em casa na Vila do Polonês, região do Carandá Bosque. (Foto: Marcos Maluf)

Três bandidos armados renderam família e fugiram levando uma Toyota Hilux SW4, joias e celulares. O caso aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (26), na Rua Amphilóquio Ribeiro Júnior, na Vila do Polonês, em Campo Grande. 

Conforme informações preliminares, uma das vítimas de 28 anos saiu de casa para viajar dirigindo a caminhonete, quando no meio do caminho lembrou que havia esquecido gelo e ao voltar para buscar foi rendido pelos criminosos no portão de casa.

Eles entraram com a vítima na residência, renderam o restante da família mandando todo mundo deitar no chão. Além do rapaz, na casa estavam mais três pessoas, os pais dele de 57 anos e o irmão de 36 anos. Os dois irmãos foram amarrados durante a ação dos bandidos que a todo momento perguntavam se havia armas na residência. Depois de revirar todos os cômodos do imóvel, os ladrões fugiram levando a caminhonete, joias e celulares. 

Conforme apurado pela reportagem, o pai tem problemas cardíacos e chegou a passar mal durante o roubo. Ele recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros acionada para atender a ocorrência. Ainda não há informação se os criminosos foram presos, nem se o veículo foi localizado. 

Um dos autores, segundo relatos da vítima à polícia, tinha cabelo raspado na lateral, uma tatuagem de cruz com piercing no rosto. O outro ladrão era barbudo. Já o terceiro tinha alargador de orelha. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Nos siga no Google Notícias