ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Caminhoneiro baleado durante tentativa de assalto passa por cirurgia

Viviane Oliveira | 21/06/2017 09:00
Caminhão que a vítima conduzia quando foi surpreendida por banidos (Foto: Alcides Neto)
Caminhão que a vítima conduzia quando foi surpreendida por banidos (Foto: Alcides Neto)

O caminhoneiro Elemar Rogério Argenta Mocinho, 47 anos, baleado com dois tiros durante tentativa de assalto, no fim da tarde de ontem (20), continua internado após passar por cirurgia no abdômen. Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente se recupera no pós-operatório. Não foi informado se o estado de saúde da vítima é grave.

CrimeConforme testemunha de 62 anos, que seguia com a vítima no momento do assalto, o caminhoneiro havia sido contratado, por telefone, para fazer frete de Terenos a Campo Grande. O falso contratante pediu que o caminhoneiro o buscasse em frente ao Aeroporto da Capital, para que juntos seguissem até o endereço, onde buscariam um carregamento de telhas.

A vítima, então, parou no local combinado, onde dois homem subiram no caminhão. No meio do caminho, a dupla sacou uma arma e anunciou o assalto. O caminhoneiro reagiu e acabou baleado com dois tiros, sendo um no peito e outro no abdômen. 

Os autores fugiram para uma área de mata. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrá-los. No local, foram localizados dois estojos e dois projéteis, provavelmente de pistola 765. O crime aconteceu na Avenida Duque de Caxias, na rotatória de acesso a BR-262, saída para Terenos, em Campo Grande. 

Nos siga no Google Notícias