A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Junho de 2019

13/06/2019 08:13

Bandidos armados invadem casa e fazem 4 pessoas reféns durante roubo

Assaltantes estavam em busca de cofre com R$ 200 mil

Kerolyn Araújo
Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Depac da Vila Piratininga. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Bandidos armados invadiram uma residência e fizeram quatro pessoas da mesma família reféns durante um roubo. O caso ocorreu na noite de ontem (12) no Jardim Centenário, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o primeiro a ser abordado foi um empresário de 36 anos. Ele estava entrando na residência, por volta das 19h, quando foi cercado por quatro bandidos armados no portão e mantido refém dentro da casa. Aproximadamente 30 minutos depois, a esposa do homem, de 27 anos, chegou na residência e também foi rendida pelo grupo.

Segundo a ocorrência, os bandidos disseram que um funcionário do casal teria contado que na casa havia um cofre com R$ 200 mil. Eles agrediram o empresário para que ele indicasse o local onde estaria o dinheiro.

Pouco tempo depois, a sobrinha do casal, de 20 anos, e o namorado, de 26, chegaram na residência e também foram rendidos pelos bandidos armados. Os ladrões perceberam que no local não havia cofre e decidiram roubar objetos da casa e fugir. 

A vítima de 27 anos contou à polícia que os bandidos queriam levar o marido como refém, mas como ele estava machucado, ela se ofereceu para ir no lugar.

Os bandidos deixaram o local com a mulher e os veículos das vítimas, uma LandRover Evoque e um Fiat 500. Os outros três reféns foram deixados trancados em um banheiro da casa.

A vítima foi obrigada a dirigir o Fiat 500 até um milharal na MS-060. No local, ela permaneceu com um dos bandidos por aproximadamente uma hora. Ele mandou que ela dirigisse até o cruzamento da Avenida Thyrson de Almeida com Campestre, no bairro Aero Rancho, onde desceu do veículo e fugiu.

A mulher retornou para casa e acionou a polícia. Segundo a vítima, os bandidos faziam o uso de rádios comunicadores.

Um dos veículos levado pelo grupo ainda não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions