ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Bandidos "fecham" PM e roubam picape com carga de cigarro

O caso aconteceu por volta das 15h de ontem (24), na Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, na Capital

Viviane Oliveira | 25/09/2018 11:04
Momento em que um dos carros fecha policial que dirigia o Chevrolet Montana (Foto: reprodução/vídeo)
Momento em que um dos carros fecha policial que dirigia o Chevrolet Montana (Foto: reprodução/vídeo)

Criminosos em dois carros fecharam um policial militar que trazia para Campo Grande um Chevrolet Montana, de cor vermelha, com carga de cigarros contrabandeados. O caso aconteceu por volta das 15h de ontem (24), na Avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, os carros seriam trazidos à Capital por um caminhão guincho da Polícia Militar. Como não cabiam todos, um dos policiais veio dirigindo a picape, mas por algum motivo se afastou do comboio, foi quando houve o roubo.

As imagens gravadas por câmeras de segurança da região flagraram o momento em que o policial à paisana foi fechado por dois veículos. Um dos condutores do carro preto desceu e abordou o PM, enquanto o carro branco dava apoio a ação. O policial, então, desceu e atravessou a rua. Neste momento, o suspeito entrou na Montana e fugiu.

O veículo roubado foi encontrado abandonado e sem a carga atrás da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos) na noite do mesmo dia. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, mas até o fechamento deste texto não houve retorno. 

Caso - No dia 20 de setembro, a picape e mais quatro carros foram apreendidos estacionados próximos ao Hotel Cisne Azul, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande, carregadas de cigarro. Os motorista não foram encontrados. Testemunhas contaram que cerca de cinco homens foram avistados no local, mas fugiram ao perceberem a movimentação policial. Todos os veículos estavam carregados com produtos de contrabando e descaminho. Assista, abaixo, ao vídeo da ação. 

Nos siga no Google Notícias