A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/08/2012 08:31

Bombeiro é encontrado morto em sala do quartel Costa e Silva

Paula Maciulevicius

Matheus estava sozinho na sala e ficava armado para garantir a própria segurança e a defesa do quartel

Matheus Di Giacomo Gonçalves tinha 27 anos. Foi encontrado por um colega de serviço na sala de rádio. (Foto: Reprodução Facebook)Matheus Di Giacomo Gonçalves tinha 27 anos. Foi encontrado por um colega de serviço na sala de rádio. (Foto: Reprodução Facebook)

Um bombeiro de 27 anos foi encontrado morto dentro da sala de rádio do quartel Costa e Silva, por volta das 3h da manhã deste domingo, em Campo Grande.

Matheus Di Giacomo Gonçalves estava caído ao chão com um tiro na cabeça. Ele foi encontrado por um colega que deveria substituí-lo no plantão. O militar relatou à Polícia que, como não foi acordado para assumir a sala de rádio, foi até o local e da porta viu a vítima ao chão.

O colega informou ainda que nos últimos dias havia reparado que Matheus andava triste e com comportamento um pouco mais isolado.

Matheus estava sozinho na sala e ficava armado para garantir a própria segurança e a defesa do quartel.

A perícia foi acionada e apreendeu o celular do bombeiro. Nele havia uma mensagem para uma mulher dizendo “A gente não muda com o acaso cuidando de nossa vida, vc vai ter que querer mudar, boa sorte na sua vida espero que seja feliz”.

Um vigia do posto de combustíveis ao lado do quartel relatou ter ouvido o disparo.

O projétil da arma foi apreendido, assim como o revólver e as demais munições. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Só agora que soube perdão....Sinto muito que Deus te forças para superar tanta dor.Nada que eu fale vai apagar essa dor,mais sinto imensamente.Deus te conforte.
 
marcia Di Giacomo em 25/09/2013 23:36:55
nossa sem comentarios uma pessoa cheia de luz mais com toda essa luz ira brilhar no ceu sonia, celso e livia e toda familia di giacomo que eu tanto estimo pois e uma familia honesta e batalhadora que o senhor nosso deus os conforte a cada dia e que tenham a certeza que deus estara sempre com vcs so deus sabe o motivo de cada acontecimento amo muito vcs
 
jessica dias em 22/06/2013 05:30:18
meu deus k tragedia k triste ke deus conforte seus pai ke deus o receba de braço aberto somente ele,e, deus sabe ,sabe o ke levou a ele cometer isso
 
cida lima em 25/08/2012 08:59:19
pessoas preparada para salvar vida se preocupar com próximo , mais são esquecida pelo nossos governo que esquece que profissional que lida com tragédia diariamente precisa, esta sempre passando por um psicologo , eu acho que deveria ter ter sempre um psicologo nas unidades a disposição desses profissionais, muitos quanto apresentam alguns sintomas n tem animo pra buscar ajuda.
 
ivone voicente em 20/08/2012 09:30:20
Meus mais sinceros sentimentos aos mestres Profª.. Sonia Di Giacomo e Prof. Celso Cardoso nesse momento tão díficil que vcs encontrem força para superar esse momento tão dificil.
 
Rogério Gonçalves de Souza em 20/08/2012 09:29:02
Fica um alerta para a assistência social/Psicologia do Corpo de Bombeiros, que aliás, mtos militares nem sabem que existe e outros têm medo de frequentar e contar seus problemas, pois os mesmos parecem estar sempre macunados com os comandantes.
 
Jose Igatoro em 20/08/2012 09:25:43
DEUS QUE O SENHOR CONFORTE A FAMILIA DESSE RAPAZ AMEM.
 
talita souza em 20/08/2012 09:02:19
UMA PESSOU QUE AJUDOU SALVAR VARIAS VIDA, PERDEU A SUA PROPRIA VIDA.
DEUS CUIDE DESSA ALMA, ATÉ NA SUA ULTIMA MENSAGEM PELI CELULAR DEU UMA BOA SORTE.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 20/08/2012 08:55:03
Fatos como esse é lamentavel, mas infelizmente estão se tornando corriqueiros, temos que nos preocupar com todos os bombeiros de nosso estado, pois cuidados de todas população sulmatogrossense, mas não temos ninguem cuidando de nós. Que DEUS o receba de braços abertos e conforte o coração de seus familiares, amigos e colegas de farda. Que Deus te guie, pela eternidade. Ribeiro - 6º SGB - Naviraí
 
André Luiz Gomes Ribeiro em 20/08/2012 08:26:36
Em meu nome e em nome dos Policiais Civis de Amambai, nossos mais profundos sentimentos a família do Guereirro e ao Corpo de Bombeiros/MS.
 
Claudineis Galinari em 20/08/2012 07:54:31
Meus caro colegas Soninha e Celso Cardoso, desejo muita paz, serenidade e sabedoria para enfrentar este momento tão dificil, um abraço enorme.
 
Leandro Sauer em 20/08/2012 03:08:35
É lamentavel esse ocorrido que muito me comoveu ,como mãe.. Meus sinceros sentimentos aos pais, parentes e amigos de Matheus, que DEUS, nosso Pai, possa lhes dar forças nesse momento de tanta dor, por uma perda irreparável.
Espero que os governos de todos os Estados da Federação se sensibilizem e contratem
Psicólogos para dar assistência psicológicas para esses heróis que são os bombeiros.
 
Ivete Albuquerque da Cunha em 20/08/2012 01:51:51
Vai com Deus Tetão! A galera do Resi vai sentir sua falta!!! :(
 
Gabriela Stabullo em 19/08/2012 12:44:55
Triste notícia nesta manhã de domingo, muito novo e com a vida toda pela frente, fique com Deus Matheus!!!
 
Ulisses Saraiva em 19/08/2012 12:44:38
Perda irreparável de um jovem companheiro de farda. Que Deus conforte seu espírito e mande alento para os corações de seus familiares.
 
MAXIMILIANO BARROS RODRIGUES em 19/08/2012 12:40:23
que deus conforte o coração de todos, principalmente da família!
 
peterson dos santos garcia em 19/08/2012 11:50:44
meus sentimentos a Profa. Sonia Di Giacomo e Celso Cardoso pelo falecimento do Matheus. Que Deus conforte o coração dos dois.
 
andreia gusman em 19/08/2012 11:43:18
Tremenda bobagem, um garoto novo, com toda uma vida pela frente, planos e muitos outros amores para encontrar pela vida, que pena, minhas condolências instituição!
 
Gustavo Cesar Capilé Gonçalves em 19/08/2012 10:55:31
Com e muito pesar a ausencia de Deus e a falta de esperança leva as pessoas a essa atitude desesperadora.
 
leo pereira em 19/08/2012 10:47:53
Bom Dia,
Infelizmente e lamentavel vc acordar pela manhá e a primeira noticia que le refere -se a essa pessoa tão batalhadora,que Deus de força a essa familia,fique en paz.
 
Samuel Fernandes em 19/08/2012 10:20:08
Deus tenha compaixão e ampare o sofrimento dessa família
 
Elvis Basilio em 19/08/2012 10:07:41
bom dia!! nenhum amor tira avida do outro,quem ama não põe a vida doutro em risco, pena ele não teve tempo pra pensar sobre isso!!
 
evanil farias gonçalves em 19/08/2012 09:58:47
Com el muito pesar enfrentamos essa baixa ifelizmente a ausencia de Deus e a falta de esperansa leva as pessoas a essa atitude desesperadora sou bombeiro econfesso estar muito chateado pois as vezes cuidamos tanto dos outros mais nao cuidamos de nos mesmos que deus conforte essa familia
 
jose amilton duran em 19/08/2012 09:42:03
LAMENTÁVEL...
 
NEI SALVIANO em 19/08/2012 09:34:00
Nós sempre pensamos primeiro nos outros, temos que cuidar melhor de nós mesmos.
E sempre olhar para frente... Nada é tão importante como nossa vida... Foi o CRIADOR que nos proporcionou... Que Deus conforte os corações dos pais de Matheus por mais que saibamos que um filho jamais será esquecido.
 
Nilma Oliviera em 19/08/2012 07:35:29
NÃO SABEMOS OS PROBLEMAS QUE ESTE JOVEM ENFRENTAVA MAS DEUS SABE ENTÃO PEÇO A DEUS QUE O ESCLAREÇA E O AMPARE ONDE ELE ESTIVER AGORA E QUE TAMBÉM ABRANDE A DOR DA SUA FAMÍLIA QUE ASSIM SEJA.
 
sebastiao macedo em 19/08/2012 06:48:36
Minhas condolências aos professores, muita força e fé em Deus. Que Deus conforte-os nesse dia triste. Que vcs sejam abençoados para superar tudo isso.
 
Maykon Costa em 19/08/2012 05:13:41
O pior de tudo,é que essa pessoa passava por um problema emocional muito grande,p tomar essa atitude.....as vezes a pessoa acredita que essa é a melhor forma de resolver a situaçao,principalmente qdo ninguem o ajuda ou ouve seus problemas.....
 
roni braga em 19/08/2012 04:47:20
Lamentamos muito a morte do Mateusão pois muito amado e que.rido entre os amigoa...Cristiane de Almeida e Fábio de Almeida.
 
Camila F. Paim em 19/08/2012 03:43:18
Meus sentimentos a professora Sonia e ao professor Celso pela perda do Matheus que Deus de força e coragem pra eles seguirem em frente, muita luz e paz pro Matheus.
 
Rosalina Nantes em 19/08/2012 03:35:39
MUITO TRITE, FICO CHOCADA QUANDO VIVENCIO UMA SITUAÇÃO ASSIM. QUE DEUS CONFORTE SEUS FAMILIARES!
 
cida soares em 19/08/2012 03:26:43
QUE DEUS NA SUA IMENSA MISERICÓRDIA ILUMINE O CAMINHO DO MATHEUS E CONFORTE MUITO OS CORAÇÕES DOS PAIS!!!!
 
helena barros em 19/08/2012 01:21:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions