ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Bombeiros encontram corpo de marceneiro que se afogou em açude

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 27/02/2017 09:47
Momento em que os mergulhadores resgatam corpo (Foto: André Bittar)
Momento em que os mergulhadores resgatam corpo (Foto: André Bittar)
Vítima foi localizada a cerca de 10 metros da margem do açude (Foto: André Bittar)
Vítima foi localizada a cerca de 10 metros da margem do açude (Foto: André Bittar)

Foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27) o corpo do marceneiro Marcos Martins, 40 anos, que havia desaparecido em um açude, por volta das 16h30 da tarde de domingo (26). O local fica dentro de uma estância, no anel rodoviário, na região do Bairro Itamaracá, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima e a família curtiam o domingo na estância, quando Marcos entrou na água e acabou se afogando. Segundo testemunhas, o marceneiro sabia nadar e a suspeita é de que tenha passado mal.

No momento em que Martins se afogava, os familiares ainda jogaram caixas de isopor na água em uma tentativa de resgatá-lo, mas sem sucesso. O homem afundou nas águas e não foi mais visto. A família passava o fim de semana na estância a convite do caseiro da propriedade, que não quis falar com a imprensa.

Ainda conforme os bombeiros, o açude tem 3 metros de profundidade e a vítima foi encontrada a aproximadamente 10 metros da margem. "O corpo foi achado cerca de 5 minutos depois que os três mergulhadores entraram na água", disse o tenente da corporação, Kaléd Issa.

Ontem, quando ocorreu o acidente, os militares foram até o local, mas devida a baixa visibilidade por causa do horário, as buscas com mergulhadores foram deixadas para serem realizadas hoje de manhã. O corpo será encaminhado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde sera feito exames de praxe. Abalados com a situação, os familiares não quiseram falar sobre o caso. 

Nos siga no Google Notícias