ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Bombeiros suspeitam que pane elétrica causou fogo que destruiu loja

Priscilla Peres e Marcus Moura | 21/06/2017 11:30
Incêndio destruiu completamente a Casa das Borrachas. (Foto: André Bittar)
Incêndio destruiu completamente a Casa das Borrachas. (Foto: André Bittar)

O Corpo de Bombeiros utilizou 17 mil litros de água para apagar o incêndio que consumiu a Casa das Borrachas, no Centro de Campo Grande, na Rua Fernando Correa da Costa com a Avenida Calógeras. As chamas foram controladas e agora é possível ver apenas uma fumaça branca, enquanto os militares fazem o rescaldo do fogo.

De acordo com o coronel Marcelo Fraiha, sete viaturas dos Bombeiros e mais de 20 homens trabalharam para conter as chamas da loja especializada em peças automotivas, que foi totalmente consumida pelo fogo.

Há indícios de uma pane elétrica, que será investigada no trabalho de perícia. O coronel dos Bombeiros afirma que as chamas se alastraram rapidamente devido à grande quantidade de material inflamável como a borracha.

Além de conter chamas, foi feito o isolamento de 20 metros próximo ao local para evitar intoxicação com a fumaça. Militares também atuam para conter os curiosos que se aproximam em grande quantidade do local e podem passar mal devido a fumaça. 

Trecho da avenida Fernando Correa da Costa entre avenida Ernesto Geisel e a avenida Calógeras foi totalmente interditado.

O fogo começou por volta das 10h20.  A fumaça, preta, era vista de longe, o que provocou a ida de muitos curiosos ao local, em uma região que tem várias lojas de produtos automotivos. 

Nos siga no Google Notícias