ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Câmeras flagram ladrão derrubando mulher para roubar R$ 29 mil

Crime aconteceu na tarde de segunda-feira (17), no estacionamento de uma agência do Banco do Brasil, na Avenida Marechal Deodoro

Viviane Oliveira e Liniker Ribeiro | 19/09/2018 09:01
Ladrão armado com revólver derruba comerciante no chão e rouba a mochila com o dinheiro (Foto: reprodução/vídeo)
Ladrão armado com revólver derruba comerciante no chão e rouba a mochila com o dinheiro (Foto: reprodução/vídeo)

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que ladrão armado derruba comerciante de 31 anos no estacionamento de uma agência do Banco do Brasil e foge levando mochila com R$ 29 mil. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (17), na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

No vídeo, é possível perceber que os criminosos já estavam no local, no momento em que a vítima aguardava a chegada de uma pessoa, que estava com o dinheiro. Assim que o homem chega e estaciona o carro branco próximo à agência, a vítima atravessa a rua, abre a porta da frente do veículo, retira a mochila com a quantia e novamente atravessa a via, rumo à agência bancária.

Nesse momento, além do homem que acompanhava a vítima, as duas pessoas que estavam em uma motocicleta estacionada logo atrás vão em direção à comerciante. Ela percebe a ação, tenta correr, mas é derrubada por um dos suspeitos, que pega a mochila, sobe na moto e vai embora com o comparsa. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até agora ninguém foi preso. Assista, abaixo, ao vídeo que mostra toda a ação. 

Nos siga no Google Notícias