ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Vídeo mostra ladrão vasculhando lotérica em tentativa de furto

No vídeo, Geovani aparece de boné, casaco e short procurando algo de valor. Nada foi levado da lotérica

Viviane Oliveira | 15/08/2018 10:53
Parte do forro foi danificado pelo suspeito (Foto: divulgação/PM)
Parte do forro foi danificado pelo suspeito (Foto: divulgação/PM)

Imagens de câmeras de segurança do circuito interno da casa lotérica Mina da Sorte mostram Geovani Leonardo Mendes, 39 anos, vasculhando a agência durante tentativa de furto na madrugada desta quarta-feira (15), na Rua 7 de Setembro, região central de Campo Grande.

No vídeo, Geovani aparece de boné, casaco e short procurando algo de valor. Nada foi levado da lotérica. Ele já tem seis passagens pela polícia sendo por tentativa de homicídio, por furto, por porte de droga e por tentar entrar com aparelho celular em local proibido. A

Segundo a Polícia Militar, os bandidos tiveram acesso à agência subindo pelo telhado. Já no interior da lotérica, eles viraram as câmeras, quebraram monitores e vasculharam o local em busca de dinheiro e cofre. Porém, o alarme disparou e os criminosos fugiram sem levar nada. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não conseguiu encontrar ninguém.

Depois de um tempo, a equipe policial foi acionada novamente pelo dono da lotérica, pois os ladrões haviam invadido novamente a agência. Geovani ainda tentou fugir, mas dessa vez acabou preso no entorno. Ele foi reconhecido por câmeras de segurança e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A polícia acredita que Geovani agiu com mais gente, porém as imagens mostram só ele dentro da lotérica. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias